Ajuda para os filhotes!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
GMMartins
Registado: quarta abr 01, 2015 5:41 pm

quarta abr 01, 2015 5:57 pm

Boa tarde, gente gostaria de saber se tem alguma possibilidade de conseguir vender os cachorros que minha cachorrinha acabou de ter (claro que quando estiverem crescido). Eu primeiramente estou na ideia de vende-los no motivo do dinheiro todos que eu apliquei e gastei com eles, numa forma de arrecadar esse dinheiro novamente (foram 500 reais) e poder aplica mais ainda na criação desses animaizinhos (comcei a criar cachorros, já havia vendido 5 yorks no inicio do ano e esses agora.)

A minha dúvida mesmo é saber se eles podem ser vendidos, pois os que havia vendido no inicio do ano eram puros, porém esses são filhotes da minha cachorrinha que eu havia comprado a três anos, ela era uma mistura de Poodle (preta) e Maltês (Branco). Ela cruzou com um Maltês (branco) e tiveram 6 filhotinhos, 1 Preto, 1 Mel e 4 Brancos (com algumas machas champanhe).

Seria viável realizar a venda deles? Imaginam preço?

Imagem
Imagem
Imagem
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta abr 01, 2015 6:20 pm

Isto só pode ser do dia 1 de Abril... :o
groupp
Registado: quinta abr 16, 2015 9:54 am

quinta abr 16, 2015 10:38 am

Não, ele não o faz por raiva... faz por estar aflito. Rolling Eyes
Já devia saber que os cachorros antes dos seis meses, uns menos, outros mais, não conseguem controlar as necessidades e esperar pelas horas do passeio. Com 5 meses ele não pode estar 6 ou 7 horas sem fazer chichi e se o faz na sua presença é com medo de represálias, o que é
Robsonmelo
Registado: quarta mai 06, 2015 8:43 pm

quarta mai 06, 2015 9:03 pm

Pessoal podem me ajudar a identificar a raça de meu filhote, por favor indicar que raça é esta, sinceramente não sei, rsrs.

Me ajudem a colocar a foto dele aqui, como faço?

Abraço,[/img][/list]
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”