Olá, sou nova no forum e estou muito preocupada, a precisar de ajuda de alguem que me saiba responder.
A minha gatinha faz 11 anos em outubro e na terça feira fomos de urgência às 21h para o vet pois estava com dores. Teve uma piometra e foi feita na quarta ás 12h a cirurgia de retitada do utero infectado. Passou 2 noites na clinica e ontem fui busca-la. Ela é muito stressada e tem que ser sedada para as minimas coisas pq não deixa que lhe façam nada e fica muito agressiva, e por isso foi sedada ontem tb para lhe darem banho e lhe tirarem o cateter, bem para a prepararem para eu a trazer.
O problema é que ela ontem ainda vinha drogada e apesar de ter logo procurado a comida, qnd tentou fazer xixi gritou com dor... Acham normal isto acontecer?
Hoje qse n se mexe, está super mole e qse nem anda. Já bebeu mta agua desde ontem mas nada de fazer xixi... Nota-se que ainda está meio grog mas ainda assim acho que já devia ter passado. Hoje é o 2 dia aapos a cirurgia ou seja faz ás 12h 48 h que foi operada.
Se alguem me puder dizer alguma coisa eu agradeço. É o meu bébe e estou mto preocupada...
Obrigada