Olá.
Somos um casal que está a fazer planos para criar uma loja. Temos a localização definida para uma cidade onde não existe concorrência num raio de 50 Km, o espaço será alugado e queriamos concentrar-nos em peixes, roedores e animais exóticos. As aves estão descartadas.
Aquilo que pedimos aqui, para quem quiser ajudar, é ideias sobre qual será o montante de investimento necessário, particularidades ao nivel de legislação e gestão deste tipo de negócio e quaisquer outras informações que vos apeteça transmitir.
Caso não se sintam à vontade para incluir alguma informação aqui "publicamente" podem enviar por PM.
Acreditamos que será um negócio viável mas temos algumas lacunas de informação que ainda estamos a tentar preencher.
Obrigado desde já.
Nova Loja - Para quem quiser dar conselhos...
SuperXani Escreveu:Hum... tou a ver que existe muito medo de concorrência neste negócio...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não sei se haverá, mas desculpe que lhe diga, é um pouco naif da sua parte abrir um tópico a pedir dicas de como abrir uma loja a outros lojistas...negócio é negócio, não se trata de uma cooperativa dos pós 25 de Abril
Eu por mim ajudava, mas como não tenho loja, não sei como.Só lhe sugiro é que não meta animais à venda na loja...

Eu por mim ajudava, mas como não tenho loja, não sei como.Só lhe sugiro é que não meta animais à venda na loja...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Subscrevo inteiramente. POR FAVOR não tenham animais na loja, há tantas outras coisas que uma pet shop pode vender....CasadeAnaval Escreveu:Só lhe sugiro é que não meta animais à venda na loja...
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
E volto a repetir o que já foi dito...façam o que fizeram não vendam animais na loja...é o melhor que podem fazer por eles. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ja pensou em vender roupa para gatos? é que eu achava graça a vestir o meu Ace mas nunca ha roupa para gato? lol
so o vestia para o chatear e tirar umas fotos!!
so o vestia para o chatear e tirar umas fotos!!

<strong>Amo animais.</strong>