Ola a todos, a pouco por volta das 23h00 vinha a entrar em casa quando ouço um piar, na altura nem me pareceu piar ouvi um barulhito que me despertou a curiosidade e quando olho em volta estava um minusculo passarito e por um triz não o pisei (ainda bem). Acho que é um pardal, acontece que tenho a impressão que o ninho esta no telhado e não tenho como lá ir colocá-lo, sem outra hipotese trouxe-o para casa, improvisei um ninho e como é obvio não tenho agora papa especial para criar á mão e a esta hora o comercio já está todo fechado, então tambem improvisei a papa (cerelac) espero que este menino aguente pelo menos até amanhã com a cerelac e amanhã bem cedo ja vou comprar a papinha para ele.
Eu já criei um passaro a mão Forpus, acontece que o Forpus é mais resistente que o pardal, estou com um bocado de receio de não conseguir que ele sobreviva.
Se alguem tiver conhecimento desta espécie e me queira ajudar eu agradeço é que de pardais não percebo nada.
Eu acho que é um pardal,
E ja agora se alguem souber de algo melhor para papa que se possa improvisar ate amanha tambem agradecia
![Imagem]()