Bem sei que Almada está desertificada. Mas ainda é um deserto grande. A probalidade de visualizar dois episódios idênticos não é assim tão improvável. Se bem que se fossem camelos era mais actual e mais credivel. Não é verdade?fmss_6 Escreveu:Eu não estou a dizer que não possa acontecer, simplesmente acho esta história mal contada, ainda por cima 2 vezes no mesmo dia!
os idosos estão malucos ora vejam isto......
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Exactamento, se fossem camelos, já pensava duas vezesLuMaria Escreveu:Bem sei que Almada está desertificada. Mas ainda é um deserto grande. A probalidade de visualizar dois episódios idênticos não é assim tão improvável. Se bem que se fossem camelos era mais actual e mais credivel. Não é verdade?fmss_6 Escreveu:Eu não estou a dizer que não possa acontecer, simplesmente acho esta história mal contada, ainda por cima 2 vezes no mesmo dia!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>