A carissima ainda nao se explicou como em apenas 10 minutos de diferença pretender dar o cao e logo a seguir arranjar-lhe uma escola canina.Quanto a minha educaçao recordo-a de que esta pratica-se para quem merece e nao para qualquer um ,que ainda por cima tem um nome que dava perfeitamente para titulo de um album de musical popular "portuguesinha" como lhe chama!!!
Obrigado pela sua compreensao e dedicaçao ao ler as minhas linhas e entrelinhas e mais uma vez.Apre que é preciso paciencia
Escola para treinar cães, em Sintra, alguém sabe?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

Se reparar no pirmeiro post deram-lhe um nome, ATAAC! Faça uma pesquisa aqui na arca por esse nome e descobre a escola

Curioso, estes novos membros chegam à meia dúzia de dias mas já sabem que o passatempo do pessoal é insultar

nao é uma questao de insultar é uma questao de achar que ha por ai muito boa gente que tem febre de ter um cao e depois fartam-se.tenho pena que os pais dessas bestas nao se tenham fartado deles tambem.tenho mais consideraçao por animais,porque nao se sabem defender do que por pessoas que embora ,sejam racionais,agem como umas bestas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
se ela quer dar o cão, se calhar fica melhor do que com a dona, se ela o quer treinar, melhor ainda, vai melhorar tudo, incluindo a qualidade de vida do animal
As pessoas não vêm aqui ser julgadas, e têm o direito de mudar de opinião se quiserem. Se calhar nesses 10min leu qualquer coisa que a fez mudar de ideias, se calhar nem era o mesmo cão, não estamos lá para ver. Eu dou o benefício da dúvida e ajudo, às vezes serve para abrir olhos e as pessoas pensam: "ena, afinal ainda há gente boa no mundo"
Outras vezes não serve de nada, mas ajuda quem pesquisa o assunto e tem as mesmas dúvidas
Além disso a Tina disse que não ia dar o cão se tivesse sucesso na procura da escola, não se o cão fosse o melhor
Não distorçam as palavras. Eu própria tive uma altura em que não tinha tempo nenhum para o meu cão, foi uma altura complicada na escola e mal tinha tempo para me coçar, deitava-me tarde e a más horas, etc e os poucos passeios com ele eram um suplício porque estava cansada e sem paciência. Felizmente tudo passou e consegui aguentar e agora ele parece outro cão, muito mais calmo e obediente. Hás vezes há alturas mais complicadas e não sabemos o dia de amanhã! Hoje podemos estar bem, amanhã atolados em trabalho e no dia a seguir sem nada que fazer.
O que a Tina deve fazer agora é tentar dar mais atenção ao cão, ir com ele à escola para gastar energias e para a dona aprender a controlá-lo e as coisas vão melhorar. Os labs adoram agradar ao dono e adoram a sua companhia, as idas à escola vão ajudá-la imenso
Visite o site da ataac (penso que seja www.ataac.pt), fale com eles e não desista do seu amigo
Quanto aos outros, chill out, a vida é curta demais para a desperdiçar-mos a insultar e chatear os outros

As pessoas não vêm aqui ser julgadas, e têm o direito de mudar de opinião se quiserem. Se calhar nesses 10min leu qualquer coisa que a fez mudar de ideias, se calhar nem era o mesmo cão, não estamos lá para ver. Eu dou o benefício da dúvida e ajudo, às vezes serve para abrir olhos e as pessoas pensam: "ena, afinal ainda há gente boa no mundo"

Além disso a Tina disse que não ia dar o cão se tivesse sucesso na procura da escola, não se o cão fosse o melhor

O que a Tina deve fazer agora é tentar dar mais atenção ao cão, ir com ele à escola para gastar energias e para a dona aprender a controlá-lo e as coisas vão melhorar. Os labs adoram agradar ao dono e adoram a sua companhia, as idas à escola vão ajudá-la imenso

Quanto aos outros, chill out, a vida é curta demais para a desperdiçar-mos a insultar e chatear os outros

-
- Registado: terça jun 19, 2007 10:53 am
Aqui na zona há a Agidog na Venda do Pinheiro, é uma das melhores do País, se procurares tambem encontras uma em Cascais na Quinta da Marinha, e tens a ATAAC que funciona com moldes diferentes, cada um treina o seu cão, mas tem pessoal com muita experiência que te pode dar uma boa ajuda, esta associação treina aos fins de Semana nas traseiras do Ramalhão em Sintra, junto à escola de Bombeiros. Não esquecer que para frequentar estas escolas é necessário vacinas em dia, registo, etc... Ninguém vai ensinar o teu cão a obedecer-te, és tu que tens que o ensinar a obedecer-te e a respeitar-te, isso consegue-se dando-lhe atenção e carinho.
http://www.ataac.net/
Fica em Ranholas. A minha cadelinha começou hoje as aulinhas lá e gostei muito.Aqui na zona é a mais baratinha, pq é uma associação sem fins lucrativos!
Cumprimentos,
Marisa
Fica em Ranholas. A minha cadelinha começou hoje as aulinhas lá e gostei muito.Aqui na zona é a mais baratinha, pq é uma associação sem fins lucrativos!
Cumprimentos,
Marisa
Olá a todos!Tina_1 Escreveu:Olá a todos!Alguém conhece uma escola para treinar cães em Sintra?Preciso urgentemente de educar o meu Labrador com 1 ano.
Embora este tópico já tenha algum tempo, aqui fica outra dica para uma escola em Sintra: a www.acompanhiadocao.com. Foi lá que treinei a minha cadela, onde recomendo vivamente que experimentem.
Cumprimentos,
Pedro Gonçalves