Tenho a minha querida Becas desde 07/06.
Sempre adorei os Basset Hound's. É aquela a que normalmente chamam " a minha raça de eleição".
Apesar de ter sido adoptada com 15 meses, ela é adorável e fácil de ensinar, apesar de ser uma raça muito teimosa.
Tenho mais dois cães, de raça desconhecida, mas ainda não os tenho juntos, pois os outros dois tem um grande sentimento de posse, e ainda não se tornaram muito afetivos.
Ela está comigo em casa e é extremamente carinhosa e calma.
Tenho uma menina de 8 anos, que brinca muito com ela e um menino de 21 meses, que faz gato sapato da minha pobre Becas!
Ele adora mexer nas orelhas de toda a gente e até dos bonecos, com ela, ele consola-se!

Apesar de ter dois cães, como já disse, ela é muito dependente a mim. Tenho sempre gente em casa que cuida dela e lhe dá mimos. Mas quando ela pressente a minha chegada, após um dia de trabalho, chora que até se esfarrapa toda! impressionante!Também, é capaz de se urinar toda quando chego à beira dela nestas situaçoes! é normal?

Outra perguntita:

Quando fui buscar a Becas, a Sra que ma vendeu, deu-me uma folha, que é um "registo provisório", em que quando for com ela ao veterinário (este mês), tenho que colocar uma vinheta e tal....? não percebi muito bem...
Alguém me pode ajudar? pelo que a sra disse, a becas é pura. Ela até me deu uma listinha de criadores em Portugal...
Tb tenho o livro de vacinas em dia....
Obrigada a todos!
Beijocas