Informacoes sobre axolotl

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
overruled
Registado: terça jul 10, 2007 11:14 pm

terça jul 10, 2007 11:25 pm

boas,

ja tive varios animais, neste momento nenhum mas estou
com uma grande vontade de voltar a criar um. Tenho andado a ver varios animais e no outro dia a navegar pela net deparei-me com um muito engracado, um axolotl. Pesquisei mais um pouco e descobri que e domesticavel mas ainda nao o vi a venda em lado nenhum.
alguem sabe onde comprar e o preco do bichinho e do "material" necessario para ter um?

deixo aqui um video: http://www.youtube.com/watch?v=8uequq9i ... ed&search=

cumps ;)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça jul 10, 2007 11:59 pm

ora vê lá este post: http://www.amphibio.org/phpbb/viewtopic ... highlight=

vai lá dar uma olhada antes que seja apagado!

:wink:
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta jul 11, 2007 12:03 am

Bem...

Eu nem sabia que estes bichinhos eram domesticáveis... :o
Nunca vi nenhum á venda, nem sequer em zoos (talvez por falta de atençao)... :oops:

Será que existem em Portugal para venda? :?:
Distribuição geográfica: Lagos do México central, como o lago Xoximilco (próximo a cidade do México), situados em altitudes elevadas.
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta jul 11, 2007 12:53 am

eu só sei de uma loja em portugal que vende. situa-se em Benfica. é completamente dedicada aos animais exóticos, repteis, anfibios, artropodes, etc...

posso dar contacto por pm se estiverem interessados.

o preço dos axolotls nessa loja é de 25 euros!
overruled

quarta jul 11, 2007 1:04 am

muito obrigado pelas respostas, acho que saber mais sobre esses pequenos so mesmo comprando um :P pensei que fossem mais caros. o unico problema e que presisam de um aquario grande, chegam a atigir 30cm. se comprar compro albino, sao os mais bonitos.
omega2 agradecia o contacto

cumps*
omega2
Membro Veterano

quarta jul 11, 2007 1:13 am

mandei te pm overruled! :wink:
overruled

quarta jul 11, 2007 8:45 am

bom dia,

para nao estar a abrir um novo topico deixo aqui mais uma questao,
e possivel ter crocodilos como animais de de estimaçao? pequenos claro..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 11, 2007 7:06 pm

overruled Escreveu:e possivel ter crocodilos como animais de de estimaçao? pequenos claro..
E quando crescerem?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta jul 11, 2007 7:58 pm

Portaria 359/92 (2ª série), de 19 de Novembro - Proíbe a importação por razões de ordem higio-sanitária, de bem estar animal e de saúde pública, de todos os Primatas, Canídeos, Ursídeos, Felídeos, Crocodylia e serpentes Boidae (jiboias), Elapidae (najas) e Viperidae (víboras), anexados na CITES
LuMaria Escreveu:
E quando crescerem?...
Oferece-se a um zoo, onde vão parar grande parte das iguanas quando deixam de caber nos terrarios...
Zoo/Parque tematico=Deposito de animais que já não dão mais geito ter em casa...
overruled

quinta jul 12, 2007 2:51 pm

falei nisso porque ja vi na TV um miudo que tinha um croc pequeno, e fiquei a pensar se nao poderia ser tbm uma especie de corcodilo pequena mesmo ou algo do genero.

thks anyway
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”