o meu gato deve ter problemas respiratórios!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
bassetyork
Registado: quinta mai 10, 2007 4:24 pm

quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Relativamente ao teu gatinho, não posso ajudar muito, pois não tenho experiência. :(

No entanto, se tiver algum Jardim Zoológico por perto, lá tb têm veterinários que talvés a possam ajudar... :?
Aqui na Maia, o Veterinário é muito porreiro e acima de tudo, adora os animais. De tal forma, que o principal interesse é salvar e ajudar o bichinhos! :|

Acredito que não existam muitos assim, e que talvés, por perto da sua residência, não hajam Zoos... :?
Mas na verdade, se tem amor ao seu gatinho, vá ao veterinário...

Boa sorte... :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 12, 2007 6:06 pm

:o Zoo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

domingo jul 29, 2007 4:14 pm

Concordo com a maior parte das respostas. É preciso levar esse bixinho com urgencia ao vet... a minha gatinha tb tinha muito tosse, a primeira vez que a levei ao vet disseram que era asma. Comecou logo com o tratamento adqueado a asma mas ao fim de umas semanas, como os sintomas nao passaram voltei ao vet e descobrimos que tinha 1 doença bem mais grave-uma hernia no pericardio que tinha rebentado e ja tinha quase todo o figado la dentro... tava com o coraçao e os pulmoes atrofiados. Sofreu muito mas quando todos diziam que ela ja nao teria hipoteses eu nao desisti e mandei operar independentemente do resultado. eu tambem nao tenho grandes posses e sabes o que eu fiz? Passei umas rifinhas, apesar do medo que tinha das pessoas me ignorarem ou repudiarem por ser para um animal, eu fui em frente. Nao foi muito facil mas consegui uma boa parte para o orçamento de 250 euros... e se tivesse de ser, tentaria dividir em parcelas... ha muitas hipoteses, as pessoas é que nao pensam ou nao se querem dar ao trabalho! Num site destes nao se colocam topicos para curar animais e sim para estudar o que eles POSSAM ter... Desculpa a dureza mas estou farta de ver pessoas tao ignorantes a ver se poupam dinheirinho e trabalho a procura de curas incertas para os animais. So um vet (competente) tem esse poder e so mediante a presença do dito animal.
susanita_pequena
Membro
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
#amoga

domingo jul 29, 2007 4:17 pm

PS: Demorou mas consegui que a minha gatinha ficasse bem... esta linda e forte como podem ver na petsite dela: Mimi.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 29, 2007 8:55 pm

LINDA A MIMI!

Amorosa dentro da saca de papel... :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
susanita_pequena
Membro
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
#amoga

segunda jul 30, 2007 11:32 pm

obrigada Sanxeri
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sexta ago 31, 2007 10:47 pm

façminhas as palavras de quem apela a ida ao vet, que e caro e e eu que o diga so neste mes gastei 550 euros no meu gato e cao, gato para pagar pensao pois fui a portugal de ferias e cao na 1 vacina vermifungos, chip e passaporte pois como nas proximas ele ira comigo e obrigatorio e este mes la vai barao outra vez pois e a 2 vacina do cao e a 3 do gato. mas quem tem animais sabe que e assim continuo a fumar e a tomar cafe mas a cortar nas saidas a que poupar em algum lado. façs um favor a essa gata e leva-a a um vet com urgencia
susanita_pequena
Membro
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
#amoga

sábado set 01, 2007 4:05 pm

pois é goodangel, ter animais é como ter filhos. Se os queremos temos de tomar conta deles e, como tudo neste mundo, temos de tar preparados para gastar com eles... Se gostamos deles ha que abir os cordoes a bolsa!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”