DEMODEX

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
LILIBETTY
Membro Júnior
Registado: quarta ago 01, 2007 4:01 pm

quinta ago 02, 2007 9:32 am

Bom dia a minha bull terrier está com demodex mas é uma coisa ligeira so no focinho e nas patas, e estou a fazer banhos com tak tik, sabem de algum outro tratamento mais rapido e eficaz?
brunoumm
Registado: quinta ago 02, 2007 9:01 pm

sexta ago 03, 2007 3:46 pm

olá boa tarde
tambem tenho uma bull terrier de 3 meses q começou a coçar-se perto das patas da frente, falei como vet e ele deu-lhe uma injeção para ver se ela nessa noite se coçava,a coceira passou, mas esta a voltar, entretanto ele aconselhou-me a usar um liquido onde ela se coçava (ACARILBIAL), hj usei a 1ª x vou dando noticias sobre a evolução da coceira.
brunoumm
Registado: quinta ago 02, 2007 9:01 pm

sexta ago 03, 2007 3:49 pm

ja agora fica este link q pode ser util a alguem

http://www.hospvetporto.pt/servicos/are ... he/61.html
LILIBETTY
Membro Júnior

terça ago 07, 2007 9:37 am

Já fui ao veternário fazer agora uma raspagem e quarta vou ver o resultado... obrigado pelo nome do produto.. e então como está o seu cachorrro tem notado melhoras???
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça ago 07, 2007 5:35 pm

Não deêm nomes de produtos veterinários aqui por favor, o que faz bem a um pode matar outro. Mas se vão ao vet não confiam nele? Se não confiam porque não mudam de veterinário?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LILIBETTY
Membro Júnior

quinta ago 09, 2007 2:52 pm

A questão não é não confiar no veterinário a questão é mesmo adquirir o que estiver ao meu alcançe para as melhoras da minha cadela...
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

sábado ago 18, 2007 8:09 pm

Desculpem a ignorância :oops: , mas o que é demodex?
Faço esta pergunta porque a minha Lady, quando ainda não tinha um ano teve sarna, do tipo hereditário e não contagiosa, no veterinário receitaram-lhe banhos com taktic, que infelizmente estou a repetir, pois mais de quatro anos depois a sarna voltou a atacar.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”