COELHO
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 20, 2007 9:09 pm
Ouve mouras isso pode ser verdade...
ou nao
já tive uma coelhinha anao branca de olhinhos vermelhos k durou 3 anos, mas so durou isso pork ele morreu de cancro animal à algum tempo
no entanto, tenho uma colega k tem um coelho anao à cerca de
7 anos, mas tambem ja está muito velhote.
pode nao ser sorte ou pode ser um caso estranho, mas é pura verdade. por isso, se tens ou keres ter um coelhinho anao, podes ter a certeza k vai ser teu melhor amigo por algum ou por muito tempo, dependendo das doenças
e/ou forma como o tratas.

já tive uma coelhinha anao branca de olhinhos vermelhos k durou 3 anos, mas so durou isso pork ele morreu de cancro animal à algum tempo

no entanto, tenho uma colega k tem um coelho anao à cerca de

pode nao ser sorte ou pode ser um caso estranho, mas é pura verdade. por isso, se tens ou keres ter um coelhinho anao, podes ter a certeza k vai ser teu melhor amigo por algum ou por muito tempo, dependendo das doenças

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá!
Penso que isso não é verdade, além disso, depende de muitas coisas, a meu ver, ou seja, a forma como tratam o animal, a alimentação, a higiene deste, a sua saúde, tudo isto influência a longevidade do animal.
Se proporcionares a este uma boa qualidade de vida, tenho a certeza que o Coelho Anão durará muitos anos.
Fica bem!

Penso que isso não é verdade, além disso, depende de muitas coisas, a meu ver, ou seja, a forma como tratam o animal, a alimentação, a higiene deste, a sua saúde, tudo isto influência a longevidade do animal.
Se proporcionares a este uma boa qualidade de vida, tenho a certeza que o Coelho Anão durará muitos anos.

Fica bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Boa Tarde
A esperança média de vida de um coelho é de 10 anos ..
http://www.coelhoanao.com/forum/index.php.
A esperança média de vida de um coelho é de 10 anos ..
http://www.coelhoanao.com/forum/index.php.
"O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer"
olá...
sei k isto k escrevo não tem nada d coelhos(porque disso entendo pouco)mas precisava d vossa ajuda...
ja tenho a LADY a imenso tempo,mais ou menos 17anos e porque a encontrei a porta d um restaurante(INFELIZMENTE ABANDONADA) e ja corri muitos veterinários para m ajudarem a descobrir a raça d minha cadelinha mas nenhum m ajudou nesse assunto,por isso esta é a mnh ultima tentativa...s alguem m puder ajudar agradeço IMENSO...
desde já vos agradeço por mim e pela LADY
sei k isto k escrevo não tem nada d coelhos(porque disso entendo pouco)mas precisava d vossa ajuda...
ja tenho a LADY a imenso tempo,mais ou menos 17anos e porque a encontrei a porta d um restaurante(INFELIZMENTE ABANDONADA) e ja corri muitos veterinários para m ajudarem a descobrir a raça d minha cadelinha mas nenhum m ajudou nesse assunto,por isso esta é a mnh ultima tentativa...s alguem m puder ajudar agradeço IMENSO...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Poste esta mensagem no fórum dos cães e não aqui!sohappy Escreveu:olá...

Ahhh e tenha atenção á forma como escreve, lembre-se que há pessoas mais velhas neste fórum e como tal algumas não entendem muito bem essa forma de escrita. Ok?

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Os coelhos são animais incriveis e muito inteligentes
. Se estas a optar em ter um e uma decisão muito boa porque eles são muito giros! Quando tiveres um adiciona o meu Bugs
. Felicidades
.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A média não é 10 anos, mas sim 6 anos. Coelhos com 8 anos são raros e já têm muitas mazelas da idade, já sofrem bastante de PDI...