COELHO

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
mouras
Registado: quarta ago 15, 2007 4:46 pm

quarta ago 15, 2007 4:56 pm

DISSERAM-ME QUE OS COELHOS ANÕES DURAM MUITO POUCO TEMPO. ALGUÉM SABE SE É VERDADE?
FilipaPetpal
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 9:09 pm

quarta ago 22, 2007 10:27 am

Ouve mouras isso pode ser verdade... :( ou nao :)

já tive uma coelhinha anao branca de olhinhos vermelhos k durou 3 anos, mas so durou isso pork ele morreu de cancro animal à algum tempo:cry:

no entanto, tenho uma colega k tem um coelho anao à cerca de :o 7 anos, mas tambem ja está muito velhote.

pode nao ser sorte ou pode ser um caso estranho, mas é pura verdade. por isso, se tens ou keres ter um coelhinho anao, podes ter a certeza k vai ser teu melhor amigo por algum ou por muito tempo, dependendo das doenças :twisted: e/ou forma como o tratas. :evil: :wink:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta ago 22, 2007 3:02 pm

Olá! :wink:

Penso que isso não é verdade, além disso, depende de muitas coisas, a meu ver, ou seja, a forma como tratam o animal, a alimentação, a higiene deste, a sua saúde, tudo isto influência a longevidade do animal.

Se proporcionares a este uma boa qualidade de vida, tenho a certeza que o Coelho Anão durará muitos anos. :wink:

Fica bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

quarta ago 22, 2007 4:13 pm

Boa Tarde

A esperança média de vida de um coelho é de 10 anos ..

http://www.coelhoanao.com/forum/index.php.
"O homem &eacute; o &uacute;nico animal que consegue estabelecer uma rela&ccedil;&atilde;o amig&aacute;vel com as v&iacute;timas que ele pretende comer"
mouras
Registado: quarta ago 15, 2007 4:46 pm

sexta ago 24, 2007 11:17 am

obrigada pelas vossas respostas :D
sohappy
Registado: sexta ago 24, 2007 4:39 pm

sexta ago 24, 2007 8:04 pm

olá...
sei k isto k escrevo não tem nada d coelhos(porque disso entendo pouco)mas precisava d vossa ajuda...
ja tenho a LADY a imenso tempo,mais ou menos 17anos e porque a encontrei a porta d um restaurante(INFELIZMENTE ABANDONADA) e ja corri muitos veterinários para m ajudarem a descobrir a raça d minha cadelinha mas nenhum m ajudou nesse assunto,por isso esta é a mnh ultima tentativa...s alguem m puder ajudar agradeço IMENSO...
desde já vos agradeço por mim e pela LADY :D
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 25, 2007 10:55 am

sohappy Escreveu:olá...
sei k isto k escrevo não tem nada d coelhos(porque disso entendo pouco)mas precisava d vossa ajuda...
ja tenho a LADY a imenso tempo,mais ou menos 17anos e porque a encontrei a porta d um restaurante(INFELIZMENTE ABANDONADA) e ja corri muitos veterinários para m ajudarem a descobrir a raça d minha cadelinha mas nenhum m ajudou nesse assunto,por isso esta é a mnh ultima tentativa...s alguem m puder ajudar agradeço IMENSO...
desde já vos agradeço por mim e pela LADY :D
Poste esta mensagem no fórum dos cães e não aqui! 8)

Ahhh e tenha atenção á forma como escreve, lembre-se que há pessoas mais velhas neste fórum e como tal algumas não entendem muito bem essa forma de escrita. Ok? 8)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
sohappy
Registado: sexta ago 24, 2007 4:39 pm

sábado ago 25, 2007 11:44 am

:oops: obrigada e desculpem
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça set 04, 2007 1:34 pm

eles durão normalmente 7/9 anos acho que é um bom tempo :lol:
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça set 04, 2007 1:39 pm

Os coelhos são animais incriveis e muito inteligentes :lol: . Se estas a optar em ter um e uma decisão muito boa porque eles são muito giros! Quando tiveres um adiciona o meu Bugs :P . Felicidades :D .
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta set 05, 2007 2:47 pm

A média não é 10 anos, mas sim 6 anos. Coelhos com 8 anos são raros e já têm muitas mazelas da idade, já sofrem bastante de PDI...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”