Ajuda

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
060513
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:56 pm

quinta fev 15, 2007 12:45 pm

Olá!
Eu tenho uma cadela rafeira, com 11 meses,ainda jovem de porte médio, eu quando a levo á rua ela ladra muito a tudo o que vê... pessoas, cães,gatos, caixotes do lixo..quando a fui buscar com perto de dois meses ela era muito medrontada e quando comecei a levar a rua fugia de tudo, agora só ladra, como ela é de médio porte e tem um ladrar forte as pessoas assustam-se mas ela não faz mal e até é meiga, quando ladra esta á abanar o rabo,não sei se quer dizer alguma coisa... Será que alguem me pode ajudar?O que poderei fazer para ela ladrar menos?
Eu ralho com ela e digo que isso não se faz mas ela volta a fazer o mesmo... :cry:
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

segunda set 10, 2007 11:05 pm

olá.Tenta ir com ela a um treinador ou ao vet talvez eles tenham tido mais casos!boa sorte :wink:
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

terça set 11, 2007 10:16 am

Olá…
Sei bem o que e isso, o meu cão está sempre a ladrar…
Já não e novo tem 7 anos mas sempre ladrou muito, não fiz nada para ele deixar de ladrar, fui ralhando e ele calava-se durante algum tempo, mas depois começava outra vez a ladrar.

Acho que faz parte de um cão ladrar. Até porque a casota do meu cão fica virada para a rua e ele vê muitas pessoas e carros a passar.

Mas se queres mesmo que ela deixe de ladrar talvez devesses leva-la a um treinador.
:wink:
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

terça set 11, 2007 7:12 pm

Se ladra tanto enquanto abana a cauda, é provavel que seja mesmo medo, se diz que ela era muito medrosa, é provavel que ainda o seja e parta do principio de que se estiver na ofensiva está segura. Tente corrigir, sempre que a levar á rua leve consigo no bolso, biscoitos, ou se ela come ração seca, uma mão cheia de croquetes. Assim que ela começar a ladrar repreenda-a, diga que não ao mesmo tempo dê um pequeno puxão para trás com a trela, quando lhe conseguir chamar a atenção de-lhe 1 bom e felicite-a com uma palavra de alegria e uma festinha. A minha P.A. era uma maluca no passeio, puxava a trela quase até ficar sem folego, por causa da estranguladora. Não vou dizer que ela se porta 5* agora, mas que melhorou muito, melhorou:!: Mais 1 coisa, nunca dê liberdade total no comprimento da trela, quando vir que ela durante o passeio se começa a portar melhor, ceda gradualmente. Será mais ou menos isto que um treinador faz. Com a minha Donna funcionou. :wink: :!:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”