Em todos os tópicos...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

segunda set 24, 2007 10:31 pm

Freeze Escreveu:Não quero criar qualquer tipo de guerra entre escalões mas por vezes vejo em certos tópicos respostas de veteranos (que fazem-se "Donos" da arca)a tipo insultarem e humilharem juniores e isso acho injusto, não dão a minima hipotese aos juniores.

Acho podiam ser mais brandos com o pessoal, axo que a arca não é só pa maiores de 25 anos....
Axo que todos tem o direito de abrir tópicos e os que já respoderam a tópicos parecidos e não tem paciência pa falar do mesmo assunto de novo que simplesmente não criticam só por serem veteranos...

Atenção não quero criar guerras apenas quero que sejam mais tolerantes com o pessoal junior...

sou 50% de acordo e 50% "contra, porque sou nova por estas bandas e ja senti no "pelo" a intolerancia de certas respostas mas contra mim falo pois por exemplo ainda agora estive a ver com atençao o forum do pastor alemao e em 16 paginas aparece mais de 8 vezes as mesmas 2 perguntas (que eram as que mais me interessavam) nao estive com atençao nas outras. e logico que quem responde sempre as mesmas fica sem paciencia mas tambem acho que podiam ser mais "carinhosos nos pontos de vista para nos (juniores) que ainda agora ca chegamos e nao percebemos muito disto.
:wink:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça set 25, 2007 12:30 am

freeze, mas é aí mesmo que eu quero chegar! já reparaste também nas respostas que o pessoal novo dá por vezes!

ou o tipo de tópicos que abrem? ou a falta de educação estampada logo na primeira mensagem que escrevem?

temos que ver os dois lados da situação. pessoalmente já gostei mais do ambiente que temos aqui na arca (mas isso tb se deve ao facto de participar noutros foruns onde as coisas são ligeiramente diferentes...), agora acho que há guerra e conflito por tudo e por nada.

mas se fores a ver (e atenção, mais uma vez digo que não estou a defender ninguem, pensa lá nas respostas dos veteranos...

podem ser agressivas, sarcásticas, brutas... mas o assunto que está a ser discutido está lá, a mensagem está escrita da maneira mais correcta possivel.

agora pensa lá nas respostas que por vezes o pessoal novo dá... ou melhor ainda. dá uma volta pelo forum e apercebes te disso...
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça set 25, 2007 5:50 pm

Freese não fiques a pensar que os membros mais velhos não dão credito aos mais novos,o grande problema as vezes é abrirem-se topicos so por abrir sem razão de ser e com temas de bradar aos ceus como até é o caso da forista que iniciou esta "amena" cavaqueira :lol: Quando respondi e julgo que educadamente a dar a minha opinião eis que lá vem ela dizer que já tava á espera de batatada....Agora diz lá se achas normal? :roll: :roll:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Freeze
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2007 10:50 pm

terça set 25, 2007 5:59 pm

Pronto também iniciei-me a pouco tempo nisto dos forums e posso vir a aprender muito tanto com os veteranos como os juniores...
Mas realmente os veteranos tem uma maneira de "falar" um pouco agressiva, epá nao sei pode ser que venha a ser assim também não sei né mas estranhei um pouco kando cá cheguei...

tb deve ser um pouco xato pa voces responderem sempre a mesma coisa....

Pronto para mim assunto encerrado...

Com os melhores cumprimentos aos veteranos e juniores....
Freeze
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”