Freeze Escreveu:Não quero criar qualquer tipo de guerra entre escalões mas por vezes vejo em certos tópicos respostas de veteranos (que fazem-se "Donos" da arca)a tipo insultarem e humilharem juniores e isso acho injusto, não dão a minima hipotese aos juniores.
Acho podiam ser mais brandos com o pessoal, axo que a arca não é só pa maiores de 25 anos....
Axo que todos tem o direito de abrir tópicos e os que já respoderam a tópicos parecidos e não tem paciência pa falar do mesmo assunto de novo que simplesmente não criticam só por serem veteranos...
Atenção não quero criar guerras apenas quero que sejam mais tolerantes com o pessoal junior...
sou 50% de acordo e 50% "contra, porque sou nova por estas bandas e ja senti no "pelo" a intolerancia de certas respostas mas contra mim falo pois por exemplo ainda agora estive a ver com atençao o forum do pastor alemao e em 16 paginas aparece mais de 8 vezes as mesmas 2 perguntas (que eram as que mais me interessavam) nao estive com atençao nas outras. e logico que quem responde sempre as mesmas fica sem paciencia mas tambem acho que podiam ser mais "carinhosos nos pontos de vista para nos (juniores) que ainda agora ca chegamos e nao percebemos muito disto.