Bom dia a todos,
Decidi aumentar o agregado familiar e portanto a partir de finais de Outubro vou passar a ter uma menina Golden Retriever.
Já tive oportunidade de ler alguns conselhos sobre o que fazer e o que não fazer em relação a "n" coisas, que vão desde a localização da cama, à alimentação, aos brinquedos e à habituação do animal ás regras da casa.
Gostaria no entanto de ler as vossas opiniões e experiências sobre o assunto.
Cumprimentos,
Alexandre
O primeiro dia de um cachorrinho em casa. Como proceder?
sinceramente nao tive nenhum cuidado em especial quando fui buscar o puma e depois o max tirando a alimentaçao, caixa e areia para o puma e os brinquedos para os 2 e logico que ponderei muito bem antes de ir buscar os 2 e depois de ter a certeza la fui eu..
nao me arrependo pelo contrario, se tiver muito amor para lhe dar, com cumida a mistura, e brinqueditos. corre tudo bem. ha e nao se esqueça do veterinario e super importante

nao me arrependo pelo contrario, se tiver muito amor para lhe dar, com cumida a mistura, e brinqueditos. corre tudo bem. ha e nao se esqueça do veterinario e super importante

-
- Membro
- Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm
Bom, no primeiro dia da anuska em casa, o que nós fizemos foi dar-lhe muitos miminhos e ficar ao pé dela, para ela não ficar com medo. Ela abituou-se facilmente à casa e às pessoas... acho que não há muito a fazer no primeiro dia. Secalhar pôr um peluche ao lado, mas sabendo k esse peluche depois pode ser destruído
Boa sorte com o novo cão!

Boa sorte com o novo cão!