O primeiro dia de um cachorrinho em casa. Como proceder?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Duncan76
Registado: quinta ago 23, 2007 7:37 pm

sábado set 15, 2007 12:45 pm

Bom dia a todos,

Decidi aumentar o agregado familiar e portanto a partir de finais de Outubro vou passar a ter uma menina Golden Retriever.
Já tive oportunidade de ler alguns conselhos sobre o que fazer e o que não fazer em relação a "n" coisas, que vão desde a localização da cama, à alimentação, aos brinquedos e à habituação do animal ás regras da casa.
Gostaria no entanto de ler as vossas opiniões e experiências sobre o assunto.

Cumprimentos,

Alexandre
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

segunda set 24, 2007 10:08 pm

sinceramente nao tive nenhum cuidado em especial quando fui buscar o puma e depois o max tirando a alimentaçao, caixa e areia para o puma e os brinquedos para os 2 e logico que ponderei muito bem antes de ir buscar os 2 e depois de ter a certeza la fui eu..
nao me arrependo pelo contrario, se tiver muito amor para lhe dar, com cumida a mistura, e brinqueditos. corre tudo bem. ha e nao se esqueça do veterinario e super importante :D :D
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quarta out 03, 2007 11:08 am

Companhia :wink:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

quarta out 03, 2007 4:55 pm

Bom, no primeiro dia da anuska em casa, o que nós fizemos foi dar-lhe muitos miminhos e ficar ao pé dela, para ela não ficar com medo. Ela abituou-se facilmente à casa e às pessoas... acho que não há muito a fazer no primeiro dia. Secalhar pôr um peluche ao lado, mas sabendo k esse peluche depois pode ser destruído :lol:
Boa sorte com o novo cão! :wink:
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta out 03, 2007 6:09 pm

Penso que esse assunto já foi discutido várias vezes na arca, experimente fazer uma pesquisa.
Aparte- Antes a moda eram os Huskys agora são as goldens e os chocolates :roll:
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”