Bonito de se ver...
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
Não sei se já conheciam, mas adorei, pela simplicidade e veracidade.
Já vi acontecer.
NOTA: NÃO CONTÉM IMAGENS CHOCANTES.
Apenas uma mensagem muito simples.. eles nunca nos abandonarão..
http://www.youtube.com/watch?v=Qn3_N6q6 ... ed&search=
Já vi acontecer.
NOTA: NÃO CONTÉM IMAGENS CHOCANTES.
Apenas uma mensagem muito simples.. eles nunca nos abandonarão..
http://www.youtube.com/watch?v=Qn3_N6q6 ... ed&search=
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Penso que é e a melhor prova de amor que se pode ter. Eles são os únicos que nos AMAM INCONDICIONALMENTE e dão-nos lições de Vida!!
Amei!
Bom fim de semana
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Ate fiquei com uma lagrima no canto do olho.
Bela mensagem!

Bela mensagem!
<p> <strong>Animal que urina para trás, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Já disse isto noutro lado:
- Se o dono visse o filme, perdia a vontade de morrer e vinha-se embora!
- Se o dono visse o filme, perdia a vontade de morrer e vinha-se embora!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Bem...
... Isto é pura verdade...
A minha avo contou-me muitas vezes, que quando o meu avo faleceu, o cao deles durante o velorio, deitou-se por baixo do caixao e dali nao saiu enquanto nao o enterraram...
...
Isto mexe muito cmg... Ainda por cima a musica nao ajuda nada...

A minha avo contou-me muitas vezes, que quando o meu avo faleceu, o cao deles durante o velorio, deitou-se por baixo do caixao e dali nao saiu enquanto nao o enterraram...

Isto mexe muito cmg... Ainda por cima a musica nao ajuda nada...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
Mexe com qualquer um...
eu ja soube de historias assim! É mesmo um amor sem limites e capaz de tudo...
Só é pena que quem devia nao o vê.

-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
Bom dia..
Susanita, isso não deve ser totalmente verdade, porque este anúncio já passou na televisão nacional, e agora deve estar a passar novamente!
É verdade deixa-nos pensativos, não é pa ficarem tristes.
É como vos digo, é lindo pela simplicidade e veracidade da situação e como diz o Paulo, se o dono visse, voltava pa trás ..
Bj
Susanita, isso não deve ser totalmente verdade, porque este anúncio já passou na televisão nacional, e agora deve estar a passar novamente!

É verdade deixa-nos pensativos, não é pa ficarem tristes.

É como vos digo, é lindo pela simplicidade e veracidade da situação e como diz o Paulo, se o dono visse, voltava pa trás ..

Bj
Isto emociona qualquer um…
já ouvi uma historia idêntica, foi quando escolhi o nome para o meu cão (Fido) a historia era mais ou menos assim: Isto passou-se a alguns anos a traz. Um rapaz com 18 anos tinha um cão chamado Fido (e também era um cocker como o meu). O cão ia para todo o lado com o rapaz. Uma certa altura o rapaz teve de ir para a tropa, foi de comboio e a família e o cão foram despedir-se dele. Mas com as guerras o rapaz acabou por morrer na guerra e nunca mais voltou. O Cão como sentia falta do dono ia todos os dias ate a estação esperar o dono, ate que acabou por morrer de velhinho a entrada da estação.
Esta história mexeu comigo e nunca mais a esqueci, ate porque dei ao meu cão o nome de Fido.
já ouvi uma historia idêntica, foi quando escolhi o nome para o meu cão (Fido) a historia era mais ou menos assim: Isto passou-se a alguns anos a traz. Um rapaz com 18 anos tinha um cão chamado Fido (e também era um cocker como o meu). O cão ia para todo o lado com o rapaz. Uma certa altura o rapaz teve de ir para a tropa, foi de comboio e a família e o cão foram despedir-se dele. Mas com as guerras o rapaz acabou por morrer na guerra e nunca mais voltou. O Cão como sentia falta do dono ia todos os dias ate a estação esperar o dono, ate que acabou por morrer de velhinho a entrada da estação.
Esta história mexeu comigo e nunca mais a esqueci, ate porque dei ao meu cão o nome de Fido.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
Bela homenagem fidokas! 

-
- Membro
- Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm
Bem, não ha hipotese, sempre que via na televisao este apelo vinham as lagrimas aos olhos, tal como aconteceu agora 

-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Não tem imagens chocantes, mas é brutal !!!
Conheci um caso quase idêntico, a diferença é que deram com a cadela, chamada Boneca, passados 2 dias, morta em cima da campa do dono, o meu primo David.
Esta história acompanha-me desde pequena.
Não há explicação, ou pelos menos para nós humanos, este amor que eles sentem por nós !!
Conheci um caso quase idêntico, a diferença é que deram com a cadela, chamada Boneca, passados 2 dias, morta em cima da campa do dono, o meu primo David.
Esta história acompanha-me desde pequena.
Não há explicação, ou pelos menos para nós humanos, este amor que eles sentem por nós !!
Também a mim me vêm as lágrimas aos olhos sempre que vejo esta publicidade.
A mesma relata fielmente a realidade.
Os animais não nos esqueçem, ao contrário de nós que frequentemente depressa nos esqueçemos daqueles que mais se entregaram a nós.
Um bem haja a todos os animais e a todos aqueles que os amam como eu.
A mesma relata fielmente a realidade.
Os animais não nos esqueçem, ao contrário de nós que frequentemente depressa nos esqueçemos daqueles que mais se entregaram a nós.
Um bem haja a todos os animais e a todos aqueles que os amam como eu.
tembem se via a tempos uma publicidade contra os casacos de peles em que viamos uma chinchila no meio de casacos de pele de chinchila,e muitos animais nas respectivas utilizaçoes que o homem infelizmente insiste em lhes dar