Qual o seu tipo de animal favorito?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.

Qual o seu tipo de animal favorito?

cão
45
55%
gato
20
24%
ave
4
5%
réptil
2
2%
peixe
0
Sem votos
cavalo
4
5%
exótico
7
9%

Total de votos: 82
Richard18
Membro Júnior
Registado: quinta nov 01, 2007 10:41 pm

sábado nov 03, 2007 12:17 pm

Eu gosto de todos os animais,quer dizer todos excepto repteis tenho que confessar que me arrepio so de olhar pra eles.mas amar so amo um tipo de animal, o cao sempre tive caes apesar de ja terem morrido muitos de velhisse e um de causas naturais(may she rest in peace) e sempre gostei deles porque quando uma pessoa os trata bem e garantido ter nele um amigo para o resto da vida podemos ter a certeza que por maior que seja a atrocidade que seja cometida o animal tem sempre um lugar pra nos no seu coraçao, apesar de eu achar que quem faz algo a um animal devia ser preso ou sentir o mesmo que o animal sentiu.
tambem gosto de gatos daquele ar superior de um felino, mas como sou alergico nao lhes posso tocar apesar de a minha mae ter uma gata e eu passar a minha vida a fugir dela para ver se nao morro :lol:

abraços para todos os amigos dos animais
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo nov 04, 2007 3:44 pm

Bom, eu adoro animais e ser-me-ia difícil dizer a minha preferência :wink:

Tenho uma cadela e uma gata, pelo que, cães e gatos são os animais que mais me cativam, no entanto, como já referi, ADORO tudo o que são animais :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

sexta nov 09, 2007 10:39 am

Bem eu gosto muito de animais e eé dificil dizer que e o cão ou o cavalo.
Teria votado em varios
Mas o meu primeiro la de casa foi o Cão
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta nov 14, 2007 5:39 pm

Gosto de cães, cavalos e roedores...mas como posso só votar em 1! :wink:

É o cavalo.
Eis a quest&atilde;o..
mesungo
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 8:33 pm

quarta nov 14, 2007 10:17 pm

Continuo a achar que não há animal de estimação melhor que o cão, mas neste momento estou dividida entre os meus cães (em que o Dog Alemão ultrapasou os 100Kg e o metro e oitente em 2 patas e o boxer é o mais inteligente que conheci em muitos cães que já tive) e as minhas Iguanas (em que a maior já atingiu o 1,5 m). Acho-os a todos uns animais excepcionais...
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

terça nov 20, 2007 6:08 pm

Olá a todos!

Embora goste também de todos os animais, não troco o furão por nenhum dos outros. Para além de terem algumas das melhores características dos restantes animais, adaptam-se melhor q qualquer um ás nossas vidas.
Experimentem ter um e depois compreenderão.

Mimitos para todos os animais
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda nov 26, 2007 11:58 pm

Eu adoro animais em geral.
Penso que esta é uma pergunta traiçoeira pois cada animal é único e, cada um à sua maneira (pois têm maneiras diferentes de expressar os seus sentimentos) podem ser excelentes companheiros e amigos. Desta forma, até posso dizer, que não concordo com a pergunta.
Eu tenho uma gata linda e um cão maravilhoso e cada um deles me dá tanto que são insubstituíveis. A minha gata, um pouco mais independente de nós mas ainda assim mimosa e o meu cão mais dependente de mimo manifestando-se um pouco mais, mas dizer: qual deles gosto mais????? É como perguntar a uma criança: Gostas mais da mãe ou do pai? É uma pergunta que nem se devia colocar pois é impossível dizer!!! Quem gosta de animais gosta deles como são e pelo carinho que recebem e nos dão.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”