Boa tarde,
Sendo esta uma tarantula arborícola, o aquário deve apenas ter 30cm de altura, logo não é suficiente para uma espécie arboricola. Podes sempre adaptar esse Aquário para terrário (parte mais alta para cima).
Quanto ao substrato, esse não há mal ser usado, uma vez que as humidades terão de ser mantidas por volta dos 60%, a porta deverá ser de frente e nunca por cima, pois ela irá fazer uma enorme teia no tecto do terrário. Atenção que são tarantulas bastante rápidas, como é comum nas arboricolas e a picada dela é bastante dolorosa, quando digo bastante... é mesmo muito

, apesar de ela raramente atacar, é muito timida, raramente sai da teia, para pessoas com experiencia não há mal manusear, mas para pessoas sem experiencia alguma... não deve mesmo manusear, pois elas dão saltos enormes e se caiem para o chão podem sofrer lesões e morrer.
No terrário mete alguns troncos altos, umas cascas de arvore altas para ela fazer apoios para a teia, o bark deverá ser borrifado para manter as humidades a 60% apesar de preferir Fibra de coco misturada com Vermiculite como substrato. Esconderijo terrestre é sempre necessário quando sao pequenas.
No caso de tarantulas arboricolas, eu recomendo sempre o aquecimento por lampada, uma vez que a termoregulação delas tem a ver com as altitudes a procura de temperaturas mais altas e zonas baixas para zonas frias. Mas sempre podes usar um tapete ou cabo colado na lateral no topo do terrário, fazendo a zona quente superior e a zona fria inferior, uma vez que a calor tem tendencia a subir.