dentes

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sweetfruit
Registado: domingo jan 14, 2007 8:01 pm

terça fev 05, 2008 2:33 am

O meu cão tem 15 meses e encontrei um dente dele a 4 dias.
Acho que não é normal na idade dele haver troca de dentes, mas o dente tambem nao estava partido estava completamente inteiro com a raiz e tudo. perfeitamente intacto.
A que se deverá este facto? É que é o meu 1º cao e nunca me tinha acontecido.estou preocupada :cry:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça fev 05, 2008 1:25 pm

pois realmente n é normal nessa idade, veja la se ele n andou a brincar com q coisa e q tenha partido o dente ou veja se onde lhe falta o dente n possa ter alguma infecçao.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
sweetfruit
Registado: domingo jan 14, 2007 8:01 pm

terça fev 05, 2008 6:52 pm

dianasousa Escreveu:pois realmente n é normal nessa idade, veja la se ele n andou a brincar com q coisa e q tenha partido o dente ou veja se onde lhe falta o dente n possa ter alguma infecçao.
Mas o mais estranho é que o dente n esta partido, por isso é que n foi a brincar =/
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça fev 05, 2008 8:52 pm

entao é msm melhor ir c ele n vet n va ele ter alguma infecçao p o dente ter caido
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

quarta fev 06, 2008 9:35 pm

olá.
Secalhar é mesmo algum dente de leite q ainda não tinha caído.
Há animais em q os dentes caiem mais tarde, e o cão não é assim tão velho, é possível.Se fosse infecção, doia-lhe e tinha dificuldades em comer.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”