Tenho um gato há cerca de 5 meses. é bastante manso e brincalhão. Mas este mês ele tem estado com o cio, além do xixi pela casa toda, ele tem tentado apanhar o pássaro da minha vizinha no andar de cima e por pouco não magoou o pobre... Gostaria de saber se a castração poderia resolver esta súbita agressividade do meu gato...
Obrigada.
Urgente!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
a agressividade talvez diminui-se pq normalmente ficam mais calmos depois de castrados
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
Acalmar até pode acalmar... MAs não vai deixar de tentar caçar o passaro da sua vizinha!!! O instinto de caça nos gatos não diminui. O meu gato está castrado à 4 anos e continua a caçar ratos, passaros, lagartos e td o k é mais pekeno com ele.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
O seu animal caça como todos os gatos,não se trata de agressividade mas sim do instinto natural de qualquer animal!
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010