Urgente!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sikamikanico
Registado: domingo mar 09, 2008 4:03 pm

domingo mar 09, 2008 4:17 pm

Tenho um gato há cerca de 5 meses. é bastante manso e brincalhão. Mas este mês ele tem estado com o cio, além do xixi pela casa toda, ele tem tentado apanhar o pássaro da minha vizinha no andar de cima e por pouco não magoou o pobre... Gostaria de saber se a castração poderia resolver esta súbita agressividade do meu gato...
Obrigada.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo mar 09, 2008 10:03 pm

a agressividade talvez diminui-se pq normalmente ficam mais calmos depois de castrados
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

domingo mar 09, 2008 10:12 pm

concordo com a dinasousa, os gatos costumam acalmar depois de castrados...levo-o a um vet e peça opinião!
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

segunda mar 10, 2008 3:07 pm

Acalmar até pode acalmar... MAs não vai deixar de tentar caçar o passaro da sua vizinha!!! O instinto de caça nos gatos não diminui. O meu gato está castrado à 4 anos e continua a caçar ratos, passaros, lagartos e td o k é mais pekeno com ele.

Boa sorte.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda mar 10, 2008 8:24 pm

O seu animal caça como todos os gatos,não se trata de agressividade mas sim do instinto natural de qualquer animal!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”