Petição contra artista cruel!
uma irresponsabilidade e uma desvalorização total e cruel da vida de um pequeno ser.
Se pretendiam homenagem a uma vítima de um acidente com caes tornou-se num acto macabro e maquiavélico.É condenável. lamento pela venezuelana morta acidentalmente
Se pretendiam homenagem a uma vítima de um acidente com caes tornou-se num acto macabro e maquiavélico.É condenável. lamento pela venezuelana morta acidentalmente
cumprimentos do conde
Este artista ,nao é artista nem no pais dele nem aki , nem em lado nenhum ! esse homem é um assasino e por isso devia ser morto ,da mesma forma que foi o caozinho! e eu iria ser a primeira pessoa e expor o cadaver do homem numa galeria de arte! isso sim ! é arte!! lol
Não faço ideia, mas a verdade é que muitos ficaram a saber que existe um animal chamado Guillermo Vargas Habacuc, a porcaria disto tudo é que ele fica sempre a ganhar com publicidade gratuita do nome dele pelos actos bárbaros que cometeu. (se não se fizesse nada seria bem pior, mas o que me revolta é imaginar o tipo contente por o nome dele a circular como artista)dinodane Escreveu:E alguém sabe, passados já meses desde a tal exposição e desde o início da petição que efeito é que isto causou na vida / actividade do dito artista?
Disse actos bárbaros no plural porque quem faz isso uma vez já fez de certo pior.
A mania de se meterem sempre com os mais fracos, não se foi meter com um cão saudável e com o mesmo peso...
Mas há mais, as letras na parede estavam "escritas" com ração!!!!!!!
http://elperritovive.blogspot.com/
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Já assinei isso ha algum tempo atras... não encontro informação do que poderá ter acontecido a esse artista. E achei muito estranho não ter sido mais publicado pelo media. Mas como também não foi no nosso país poderá ser normal...
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>