Boas,
tenho umas certas duvidas sobre umas situações que se passam com a minha cachorrinha.
tenho uma x pastor alemao com5 meses.
quando a trouxe para casa ela estava ainda na companhia da mãe e ao chegar à minha casa criou um laço maternal com uma serra d'aire que tem uma energia imensa.
resultado a minha segue tudo o que a outra faz e sinto que a outra manipula o tempo de todos. quando fazemos festas a kali (pastora alemao) a serra d'aire com ciumes coloca-se à frente. o que deixa a kali um pouco triste. mas se por acaso tiro a kali de casa e dou uma volta na rua e a serra d'arire ladra, a kali quer logo ir para casa.
outro problema é que desparasitei-a e agora come menos do que comia, será normal? dou-lhe a mesma raçao com que ela se deliciava, mas agora come muito menos que antes.
se alguem me puder ajudar... obrigado
duvidas dobre pastor alemão
bem quanto ao problema dos ciumes nao posso ajudar pois só tenho um... mas nunca notei diferença no max quando ele é desparazitado, come normalmente.
mas é melhor informar-se com o seu vet.
comprimentos
ps. é linda muito parecida com o meu max, tambem é x de pastor alemao com pastor belga...
mas é melhor informar-se com o seu vet.
comprimentos
ps. é linda muito parecida com o meu max, tambem é x de pastor alemao com pastor belga...
desde já o meu obrigado pela ajuda.
ontem tive a prova que está tudo impec com ela...
a malandreca assumiu a serra d'aire como sua mentora...
quando a outra deixa de comer uma raçao, ela tb deixa.
fiz-lhe arroz com salsichas frescas cozidas... juntei a raçao lá pelo meio...
desapareceu em 2 tempos... quando acabou foi comer a da "vizinha" serra d'aire. uma glutona.
estive a ver as fotos do teu cachorrinho... tao simpatico...
realmente sao parecidos...
a kali é dois cruzamentos a mae nao era pura e o pai tb nao. ela puxou mais ao pai na pelagem, era cruzado de labrador...
agora ando a habitua-la à trela... tem muito medo da trela.. so usou uma vez quando foi ao veterinario.. e agora foge um pouco dela...
ontem tive a prova que está tudo impec com ela...
a malandreca assumiu a serra d'aire como sua mentora...
quando a outra deixa de comer uma raçao, ela tb deixa.
fiz-lhe arroz com salsichas frescas cozidas... juntei a raçao lá pelo meio...
desapareceu em 2 tempos... quando acabou foi comer a da "vizinha" serra d'aire. uma glutona.
estive a ver as fotos do teu cachorrinho... tao simpatico...
realmente sao parecidos...
a kali é dois cruzamentos a mae nao era pura e o pai tb nao. ela puxou mais ao pai na pelagem, era cruzado de labrador...
agora ando a habitua-la à trela... tem muito medo da trela.. so usou uma vez quando foi ao veterinario.. e agora foge um pouco dela...