duvidas dobre pastor alemão

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rbento
Membro Júnior
Registado: quarta mar 12, 2008 10:12 am

segunda abr 21, 2008 9:41 am

Boas,
tenho umas certas duvidas sobre umas situações que se passam com a minha cachorrinha.
tenho uma x pastor alemao com5 meses.
quando a trouxe para casa ela estava ainda na companhia da mãe e ao chegar à minha casa criou um laço maternal com uma serra d'aire que tem uma energia imensa.
resultado a minha segue tudo o que a outra faz e sinto que a outra manipula o tempo de todos. quando fazemos festas a kali (pastora alemao) a serra d'aire com ciumes coloca-se à frente. o que deixa a kali um pouco triste. mas se por acaso tiro a kali de casa e dou uma volta na rua e a serra d'arire ladra, a kali quer logo ir para casa.
outro problema é que desparasitei-a e agora come menos do que comia, será normal? dou-lhe a mesma raçao com que ela se deliciava, mas agora come muito menos que antes.
se alguem me puder ajudar... obrigado
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

terça abr 22, 2008 10:26 pm

bem quanto ao problema dos ciumes nao posso ajudar pois só tenho um... mas nunca notei diferença no max quando ele é desparazitado, come normalmente.
mas é melhor informar-se com o seu vet.
comprimentos

ps. é linda muito parecida com o meu max, tambem é x de pastor alemao com pastor belga...
rbento
Membro Júnior
Registado: quarta mar 12, 2008 10:12 am

quarta abr 23, 2008 9:16 am

desde já o meu obrigado pela ajuda.
ontem tive a prova que está tudo impec com ela...
a malandreca assumiu a serra d'aire como sua mentora...
quando a outra deixa de comer uma raçao, ela tb deixa.
fiz-lhe arroz com salsichas frescas cozidas... juntei a raçao lá pelo meio...
desapareceu em 2 tempos... quando acabou foi comer a da "vizinha" serra d'aire. uma glutona.
estive a ver as fotos do teu cachorrinho... tao simpatico...
realmente sao parecidos...
a kali é dois cruzamentos a mae nao era pura e o pai tb nao. ela puxou mais ao pai na pelagem, era cruzado de labrador...
agora ando a habitua-la à trela... tem muito medo da trela.. so usou uma vez quando foi ao veterinario.. e agora foge um pouco dela...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”