A minha kida Pitucha faleceu!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Sandrinha07
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2007 6:47 pm

sábado jun 07, 2008 10:54 am

Olá a todos!

A minha kida Pitucha, uma cadelinha de 11 aninhos faleceu ontem no conforto do seu lar!
Ainda não consigo acreditar que ela deixou-nos...não sei como vou ultrapassar esta dor tão grande...

queria a agradecer a todos seus amigos e quem visitou a sua página e principalmente deixar uma mensagem: amem os vossos amigos até ao último dia de suas vidas!
Infelizmente já não vou poder fazer o mm ...apenas resta-me zelar pela sua alminha e guardar no meu coração para sempre a ternura que ela foi em vida!

Um bem haja a todos!

Sandra
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 07, 2008 11:00 pm

Os meus sentimentos. Infelizmente temos sempre de ver os nossos amigos envelhecer, adoecer e morrer, pena que os nossos animais não tenham a mesma esperança de vida que nós... :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

segunda jun 09, 2008 4:06 pm

Lamento imenso!!! :( :( :(

Espero que encontre um óptimo amigo para a fazer feliz de novo...

Boa sorte e muita força!!!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

segunda jun 09, 2008 5:43 pm

Muita força!
Eduarda Couto
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça jun 10, 2008 11:29 am

A partida de um amiguinho deixa sempre um vazio... Muita força neste momento tão doloroso...
janaxisto
Membro
Registado: quarta abr 11, 2007 7:16 pm

terça jun 10, 2008 5:34 pm

Lamento muito :( Perder um amiguinho é muito dificil...
Mas como disse, o importante agora é recordar o que ela foi em vida, os momentos felizes que passou com ela :D

Boa tarde :wink:
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

terça jun 10, 2008 9:01 pm

Muita força!
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 10, 2008 9:49 pm

Lamento a sua perda, força.
R.I.P. Pitucha.
Vivendo e aprendendo
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 13, 2008 2:17 am

dinodane Escreveu:Os meus sentimentos. Infelizmente temos sempre de ver os nossos amigos envelhecer, adoecer e morrer, pena que os nossos animais não tenham a mesma esperança de vida que nós... :(
Que bom seria...
Lamento muito...força....
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

domingo jul 06, 2008 10:48 pm

:cry:
Tenho muita pena, infelizmente é a vida...
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

quinta jul 10, 2008 11:40 am

Muita força, as boas lembranças vão ficar para sempre
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quarta jul 30, 2008 11:09 am

http://pontedoarcoiris.blogspot.com

Traduzi esta história a partir de um texto que li no site http://www.tierschutzzentrum-eilenburg.de/ . É uma associação que acolhe animais abandonados e doentes, em Eilenburg, na Alemanha.

Sou médica veterinária e fui chamada para examinar o "Wolfhound" irlandês Belker. Os donos, Ron, Lisa e o filho de ambos Shane, de 4 anos, adoravam Belker e todos esperavam por um milagre. Examinei Belker e diagnostiquei-lhe um cancro em fase terminal. Disse à família que já não havia nada a fazer e sugeri adormecê-lo lá em casa. Enquanto combinávamos o dia e a hora, Ron e Lisa disseram que achavam que o pequeno Shane deveria estar presente. Eles pensaram que ele poderia aprender alguma coisa com esta experiência. No dia seguinte fui até à casa da família, e apercebi-me do ambiente carregado, quando se juntaram todos. Shane estava extremamente calmo quando passou as mãozitas uma última vez pelo pêlo do velho Belker, e eu perguntei a mim mesma se ele sabia o que se estava a passar. Em poucos segundos o Belker tinha adormecido tranquilamente para sempre. O pequeno Shane parecia ter aceite a partida do seu amigo sem grande preocupação. Ainda ficámos a conversar algum tempo e perguntámos, porque é que os animais morriam sempre primeiro que as pessoas? Shane, que até então tinha estado a ouvir atentamente a nossa conversa disse: "Eu sei porquê." Ficámos surpreendidos. O que ele disse a seguir surpreendeu-me ainda mais. Nunca tinha ouvido uma explicação tão sensata. Ele disse," Nós nascemos, para aprender a praticar e levar uma vida de bem. Devemos respeitar e amar o próximo, certo? Então, os animais já sabem fazer isso, por isso não precisam viver tanto tempo como nós."
Sue Beasley

Faz-nos pensar, não?
Noddi
Registado: domingo abr 13, 2008 2:19 pm

quinta ago 07, 2008 10:54 am

sinto muito!!
E sempre uma dor muito grande perder um animal de quem nos gostamos muito.
Eu nem quero pensar se o meu gatinho morre-se, eu ia ficar com uma dor enorme no peito.
Espero que arranjes outro animal que te volte a faxer felix.
Claro que nao vai ocupar o lugar da tua pituxa porke não a animal algum no mundo que substitua um que sempre nos foi querido.
Bjs fofos. :cry: :cry: :cry:
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

quinta ago 07, 2008 12:26 pm

Os meus sentimentos :(

Força!
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta ago 08, 2008 3:28 pm

Olá amiga!

Só agora vi a triste noticia.
A falta de tempo tem destas coisas. o entanto, não queria deixar de lamentar a tua perda. Nós já passámos por isso e sabemos bem o que custa.
O tempo ajuda mas eles estarão sempre presentes.

Foi um amigo que partiu, mais um membro da familia.

O que ficam são as boas recordações e a saudade com a certeza que enquanto cá esteve foi muito feliz. Os 11 anos da Pitucha assim o comprovam :)

Agora é uma estrelinha a zelar por quem gostava dela até ao dia do vosso reencontro.

Até sempre amiga!!!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”