Ajudo a dar animais, quem precisar, faço FAT

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

terça jul 01, 2008 8:45 pm

Ajudo a dar animais, espalhar a noticia e ver quem é que quer animais(ces e gatos geralmente, mas nao me importo de ajudar com outros)... Faço FAT dentro dos possiveis e só para gatos...
Geralmente recolho gatos abandonados bebes, nao posso recolher adultos porque ja tenho 11 gatos.
Ainda tenho uma bebe que acolhi para dar, raça tartaruga 9 semanas caso alguem queira por favor contacte-me para o 91 387 05 14
[email protected]

Obrigada

Petra :)
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jul 01, 2008 9:55 pm

Óptima iniciativa. Desejo-lhe sorte. :D
Vivendo e aprendendo
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

terça jul 01, 2008 10:10 pm

Bunnie03 tem coragem e era bom que assim fossem muitos mais.
Boa Sorte.
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quarta jul 02, 2008 8:53 am

a gata bebe tartaruga é tricolor? Pode mostrar foto?
adelianunes
Registado: quinta jun 05, 2008 1:27 pm

quarta jul 02, 2008 3:09 pm

Olá!

Parabens pela iniciativa. :D
Se ao menos houvesses mais pessoas dispostas a serem FAT, mesmo que por pouco tempo, conseguíamos ajudar muitos mais animais. :roll:
Sugiro que visite mais alguns foruns de animais, onde existem sempre pedidos de ajuda...
Eu acabei de dar "3 penduras", que tinha em casa e tenho a certeza que foram muito bem adoptados. É pena os meus dois gatos adultos não tolerarem muito bem os "visitantes temporários".
É preciso acreditar que podemos ajudar.... :D

Bjs
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jul 02, 2008 11:32 pm

Bunnie03,

Mora em que zona?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
adelianunes
Registado: quinta jun 05, 2008 1:27 pm

quinta jul 03, 2008 10:06 am

Olá.
Eu moro em Almada.
KikaTim
Membro Júnior
Registado: quinta mai 22, 2008 9:45 pm

domingo jul 06, 2008 7:58 pm

Olá Bunnie,
É fabulosa essa ideia... Ainda há uma semana atrás coloquei noutros Fóruns pedidos urgentes de FAT remunerada ou FAR, como depois lhe chamaram, e nem uma única resposta...
Neste momento temos uma ninhada se 5 gatinhos com a mãe, numa transportadora e estamos sem FAT, nem qualquer ajuda. A questão da remuneração mantém-se.... Pois, obviamente as despesas são muitas e na nossa Associação funcionamos assim...
Será que podemos ligar-lhe?
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

domingo jul 06, 2008 8:33 pm

Bunnie03

Uma óptima ideia!
Apareceu aqui um cão jovem/adulto (6 anos) abandonado, meigo e em risco de ir para um canil para ser abatido.

Encontra-se na rua e é alimentado por algumas pessoas que moram nesta urbanização.

O animal encontra-se divulgado neste link

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57273

Podiasme ajudar a divulgá-lo

Ana Maria
Bunnie03
Membro

segunda jul 07, 2008 11:55 pm

elsasmc Escreveu:Bunnie03,

Mora em que zona?
Eu Moro na Amadora
Bunnie03
Membro

terça jul 08, 2008 12:02 am

KikaTim Escreveu:Olá Bunnie,
É fabulosa essa ideia... Ainda há uma semana atrás coloquei noutros Fóruns pedidos urgentes de FAT remunerada ou FAR, como depois lhe chamaram, e nem uma única resposta...
Neste momento temos uma ninhada se 5 gatinhos com a mãe, numa transportadora e estamos sem FAT, nem qualquer ajuda. A questão da remuneração mantém-se.... Pois, obviamente as despesas são muitas e na nossa Associação funcionamos assim...
Será que podemos ligar-lhe?
Boa noite,
só agora é que vi a vossoa mensagem, neste momento já estou com uma ninhada de 5 bebes e a mãe, mas recebi um e-mail desta pessoa hoje a dizer que tambem não se importava de ajudar caso fosse preciso, [Editado pela moderação (tlopes)] , falem com essa pessoa, eu não me importo de o fazer mas agora só posso assim que estes forem dados.
De qualquer maneira pode guardar os meus contactos e até adicionar o e-mail [email protected] no msn messenger, e algo urgente comunicar através de ai.

Os meus cumprimentos
Petra
luciliasanto
Registado: sexta jul 04, 2008 1:36 pm

quinta jul 10, 2008 4:41 pm

fico muito feliz... tambem faço o mesmo... so que eu sou daqui do norte... nao queres enviar uma mensagem para me dizeres o teu email? quem sabe nao me ajudas a divulgar alguns meninos e eu ajudo-te a ti-.---

[email protected]
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”