preciso de ajuda

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sandrailopes
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm

terça jul 22, 2008 10:44 pm

acabei de saber de uma noticia edionda uma autentica história de terror e nem quero acreditar no que me acabaram de contar , no bairro onde vivo moram uns monstros( pq é a unica coisa que lhes posso chamar) que maltratam os animais que têm em casa e eu até já tinha tentado saber onde é que podia fazer uma queixa para que alguèm lhes pudesse tirar os animais que têm lá em casa mas agoraa ultrapassaram todos os limites eles violaram um gato as minhas vizinhas vieram-me contar e eu não consigo acreditar no sofrimento do pobre animal por favor ajudem-me digam-me onde me posso dirigir pq eu ñ possso ficar calada perante uma situação destas sinto-me triste com a raça humana que é capaz de cometer as maiores atrocidades estas pessoas deviam estar enjauladas pq nem sequer são dignos de se chamar seres humanos pq de humanos ñ Têm nada , por favor se alguém souber onde posso fazer uma queixa por favor diga-me o mais rápido possivel é uma situação urgente
obrigada
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

quarta jul 23, 2008 12:52 pm

Desculpa mas não sei como te ajudar... possa até fiquei mal disposta, até custa a acreditar... meu deus!!! O que eles precisavam.. bem nem sei!!
Desculpa sinceramente fiquei chocada.
Vai á policia? Não sei.
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta jul 23, 2008 3:09 pm

boas, nunca me deparei com uma situação dessas, (ainda bem!)mas penso que o melhor é fazer queixa e se diz que não é a única a ter conhecimento do que se anda a passar, ainda é melhor, para que a sua história seja confirmada.
locais onde pode fazer queixa: não tenho a certeza, mas se calhar o melhor é contactar a liga portuguesa dos direitos do animal, pode ser que eles a ajudem. http://www.lpda.pt/legislacao/proteccao_animais.htm ou o serviço veterinário da câmara municipal, onde reside...

espero ter ajudado minimamente.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta jul 23, 2008 4:16 pm

veja este topico.
espero ajudar. Va dando novidades e boa sorte

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=tratos
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

quarta jul 23, 2008 4:42 pm

pois eu acho que devias de contactar para a liga portuguesa dos direitos dos animais, eles sabem o que podem fazer em relaçao a isso.
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quarta jul 23, 2008 8:42 pm

que tristeza.... enfim... pobre bicho...

http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna ... _sepna.asp

Também pode contactar a sepna e fazer a denúncia... não preencha só o formulário, e telefone, sempre tem uma resposta mais imediata, espero...

Espero sinceramente que essa gente seja punida...
Imagem
sandrailopes
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm

quarta jul 23, 2008 9:58 pm

obrigada eu acabei de chegar a casa do trabalho mas amanhã vou tentar fazer alguma coisa por algum desses meios que voces me indicaram eu ontem até tive pesadelos nem consigo imaginar o sofrimento daquele bichinho e o pior disto tudo é que elles têm outros animais na posse deles e eu o que queria era tentar pelo menos fazer alguma coisa pelos que ainda resistem no meio de tanta monstruosidade
eu vou dando noticias assim que possa
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

quinta jul 24, 2008 12:30 am

Dá vontade é de fazer justiça pelas próprias mãozinhas... :evil:
- Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente: 217503080
- Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território: 808200520 (24h)
- Liga portuguesa dos direitos do animal: 214578413
- Sociedade protectora dos animais: 213423851

Espero que consiga fazer algo, não só por esse animal k já sofreu como por todos os outros k estão em risco....
Um bem haja a todos os k protegem os animais indefesos...
Noddi
Registado: domingo abr 13, 2008 2:19 pm

quinta ago 07, 2008 10:58 am

Da vontade de faxer justiça com as proprias mãos.
Eu nem consigo imaginar o sofrimento do pobre animal.
Devias contactar a liga portuguesa do direitos dos animais.
Decertexa que eles nao vao deixar passar isso em branco.
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

quinta ago 07, 2008 11:04 am

Bom dia,

Algum desenvolvimento neste caso? :roll:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 07, 2008 11:06 am

eles violaram um gato as minhas vizinhas vieram-me contar e eu não consigo acreditar...

Eu também não. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Almera
Registado: segunda set 01, 2008 3:26 pm

segunda set 01, 2008 4:19 pm

Como é que ficou esta situação?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”