ESCLARECIEMNTO.... PRECISA-SE

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 27, 2008 2:24 pm

dinodane Escreveu:Dinaclara,

Se se der ao trabalho de ler as minhas primeiras intervenções neste fórum já lá vão dois anos (há cá pessoas que participam há muuuito mais tempo) verá que o meu estilo de escrita é consistente, portanto a "veterania" a mim não me diz absolutamente nada. Aliás, membro veterano é aquele que postou mais de 200 posts, qualquer um pode ir postando uns smileys e umas larachas e ser "promovido" a membro veterano, portanto isso não é status nenhum, pelo menos para mim. :|
Quanto a não postar as suas dúvidas, eu acho que faz muito mal. Se a dúvida é legítima, não foi já respondida pelo menos 100 vezes e se explica concretamente o que pretende saber, não vejo motivo para esse receio. E porque não há-de dar o seu contributo ao fórum, se tem conhecimentos ou opiniões sobre alguma coisa?

Infelizmente o que se vai constatando é que muitos novos utilizadores entram aqui na arca e não conhecem as regras, não pesquisam nada antes de postar ou então vêm fazer uma pergunta pensando conhecer de antemão a resposta e se são contrariados partem para a agressão ou sentem-se ofendidos.
O Fórum é aberto e é de discussão, se não há abertura para aceitar outros pontos de vista de facto é melhor não participar de todo. Uns "treslêm" aquilo que está escrito como o SPJ08, que vê grande má educação no que lhe respondi, outros postam em tópicos polémicos só para dizer que as pessoas são mal educadas e blabla, não compreendendo que a sua atitude é apenas vir deitar mais achas na fogueira, outros partem para a agressão porque só querem ouvir "fofuxices"...

Enfim, um desabafo também e um conselho: quando não gostarem de determinada intervenção, REPORTEM, os moderadores ainda vão sabendo distinguir o trigo do joio.

Cumprimentos a todos.
Mais uma vez concordo com tudo o que a dinodane disse.
E acrescento que ultimamente se tem verificado por parte de alguns foristas, veteranos ( o que isso queira dizer :o ) e não só, uma busca constante de conflitos e polémicas. Com provocaçõezinhas implicitas, com provocações claras e explicitas, com " alfinetadas" , tentativas de desvirtuamentos de tópicos, de tudo um pouco se tem observado. Será do tal buraco no ozono? Ou será do vento que tem soprado?
Sinceramente , não acho que estas discussões levem a lado nenhum....
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”