Ola :)

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Uipinha
Registado: quinta set 25, 2008 8:12 am

quinta set 25, 2008 8:24 am

Ola a todos, eu sou a Nelma, tenho 29 anos e desde sempre que sou apaixonada por animais.

Principalmente caes :)
Os nossos membros de quatro patas/asinhas/guelras la de casa sao uns mimados :)
Mas entre Shar-Pei, Labrador, Husky e Collie sao todos animais grandes que requerem espaco para as suas brincadeiras :)

No entanto estou agora a morar num apartamento pelo que nenhum deles veio morar comigo :( (ficaram com a minha mãe) e talvez um cao num apartamento nao seja o mais adequado, ja que teria de ficar sozinho 6-8horas por dia :(

Falaram-me que um(a) gatinha(o) pequena(o) seria o ideal, o que acham? Um gato pequeno da-se bem num apartamento? E um cao?

Obrigado desde ja a todos.
Scott2
Registado: terça set 23, 2008 11:05 am

quinta set 25, 2008 5:13 pm

Olá :)
Eu vou falar por experiência própria. Quando morava num apartamento tive um gato. Este, foi castrado, e sempre se portou lindamente. Claro que de vez em quando sentia a necessidade de arranjar as suas unhas lol (mas só o fazia na alcatifa). De referir que este animal era selvagem e posteriormente de se adaptar ao seu novo meio, deixando de ter medo de nós tornou-se o animal mais meigo e brincalhão.
Cada animal age de modo diferente, mas na minha opinião se for "bem educado" porta-se lindamente :).
Relativamente aos cães penso que só um de porte pequeno se adaptaria de modo satisfatório a um espaço tão limitado, visto necessitarem de espaço para brincar e se desenvolverem.
Espero ter ajudado :)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”