preciso ajuda urgente
obrigado , já está lá e em muitos mais , só tenho pena é que os criadores quando é para vender estão sempre prontos!! e depois se precisamos de ajuda não pudemos contar com eles , infelizmente é assim , e eu tenho que me ir embora , já fiz imensos contactos e nada!! não sei o que fazer.lprm Escreveu:mete no forum de animais para adopçao , e boa sorte
pois... agora ter rotts e perigoso!!!!!!
vai ser dificil arranjar dono, no canil de Braga tao la 2 ha mais de 1 ano.....
No miau tao a vender rotts em que só o pai tem Lop , se quiseres eu meto lá a dizer que há um para adopçao

No miau tao a vender rotts em que só o pai tem Lop , se quiseres eu meto lá a dizer que há um para adopçao
agradecia imenso , coloca o meu contacto que assim será mais rápido , estou a ficar sem tempo e com uma tristeza enorme se ele não ficar bem .lprm Escreveu:pois... agora ter rotts e perigoso!!!!!!![]()
Pois, as fotos ajudam muito, por vezes as pessoas apaixonam-se pelo olhar...mas vai ser complicado com a saga que tem havido... e acredite que alguns telefonemas vão surgir uns com muito más intenções, mas enganam bem.
Espero que o consiga dar, a quem realmente o estime!
Boa sorte!!
Espero que o consiga dar, a quem realmente o estime!
Boa sorte!!