AAAAMoita00 Escreveu:Amigos,
Já diz o ditado que um azar nunca vem só 
Avariaram-se as nossas máquinas de lavar roupa e arca congeladora 
A AAAAMoita (Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita, em Alhos Vedros) está novamente sem máquina para lavar as mantas da malta canina e felina
assim como uma arca congeladora para colocar as sobras de carne que os hipermercados nos doam para alimentarmos os nosso animais velhinhos e doentes), sob pena de se não arranjarmos o quanto antes deitaremos muita carne ao lixo por não termos como conservá-la.
Precisamos muito com urgência destas duas máquinas é possÃvel ajudarem-nos? Sabem de alguém que possam dispensar uma das ou as duas?
Por favor digam qualquer coisa para:
[email protected] ou [email protected]
Divulguem por favor!
Obrigada mais uma vez por podermos contar com a vossa ajuda para os nossos animais.
Silvia Almeida
boa noite , como tenho que sair pais defenitivamente para trabalho , poderei arranjar máquina para lavar roupa , teem é que vir buscar , já agora agradecia que me pudecem ajudar noutra situação , INFELIZMENTE , tenho que dar o meu rottweiler com urgencia até terça feira , motivos saida do pais e não o posso levar , tem LOP , macho , 3 anos , tem cauda e é super meigo ,se me puder ajudar agradeço 968642759