Como educar bem um american staffordshire terrier?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
ticha86
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 3:07 pm

quarta out 01, 2008 7:40 am

Tenho uma cachorrinha com 2 meses e pouco e gostava de saber qual a melhor educação a lhe dar?
Alguem me pode dar umas dicas?
Ela é um bocado bruta as vezes penso que é por querer brincadeira e excitação de quando estou ao pe dela... parece que fica maluca....
Como fazer para mostrar o que faz bem e o que faz mal?
Agradeço se me puderem dar algumas dicas...
Obrigado
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

quinta out 02, 2008 6:31 pm

Numa escola de treino eles ficam bem treinados.
Didi19
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 9:43 pm

sexta out 03, 2008 2:06 pm

Ola eu tb tenho um amstf com 6 meses, que o fui buscar com 2m. Sao caes muito teimosos, logo os donos tem de ser mais do que eles. Habitua-o dês do 1º momento que entrou em tua casa que tu mandas, quando dizes nao e nao. Habitua-a que ela tem o canto dela e é ai para onde deve ir quando mandas. Tb aconselho a treinares ja a obediencia o senta, deita e o andar devagar e ope de ti. O que eu apreendi com o meu e que eles gostam do contacto fisico e quando veem uma pessoa vao logo a correr, eu habituei o meu a passar pelas pessoas e nao ligar, so se as pessoas se meterem com ele. Não necessario a levares a uma escola de treino so se vires que nao consegues fazer nada dela, se começares dês de já ela habitua-se bem, com muita dedicaçao chega-se la.

BOA SORTE
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”