ajudem me a ajudar....

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
abigail
Membro
Mensagens: 148
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

sexta fev 27, 2009 10:55 pm

ola a todos ja ha algum tempo que ando a tentar escolher uma associacao para ajudar ou um animal para apadrinhar...n tem sido nada facil!a escolha e muita... :( mas axo que ja escolhi!!agora precisava de saber se alguem sabe o preco de se mandar algumas coisas por correio...vou tentar me explicar melhor....a minha ideia era mandar areia,comida e brinquedos todos os meses alguem faz ideia de valores?
mathilde393
Membro Veterano
Mensagens: 960
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado fev 28, 2009 1:44 am

abigail Escreveu:ola a todos ja ha algum tempo que ando a tentar escolher uma associacao para ajudar ou um animal para apadrinhar...n tem sido nada facil!a escolha e muita... :( mas axo que ja escolhi!!agora precisava de saber se alguem sabe o preco de se mandar algumas coisas por correio...vou tentar me explicar melhor....a minha ideia era mandar areia,comida e brinquedos todos os meses alguem faz ideia de valores?

Boa noite, os preços sao variaveis, para te uma informaçao mais especifica o melhor é ir aos correios e perguntar... tem a ver com o peso :)
Ja agora vou tomar a liberdade de dar a minha opiniao acerca da sua ajuda:
Os meus parabens por querer ajudar uma associaçao!!!
Tenho uma dica para si:
Se fizer um donativo mensalmente no valor dessa areia, comida e brinquedos que ia comprar, as responsaveis pela associaçao poderao gerir da melhor forma tendo em conta as necessidades na altura. ATENÇAO: Todas as ajudas sao preciosas, apenas podemos tentar direcciona las da melhor forma. No seu caso, pouparia os portes de envio (se nao puder entregar pessoalmente e a areia é pesadita) e se quiser ate pode doar tambem o dinheiro que iria gastar com os portes. Alem disso, nao sei se é o seu caso, mas se tiver jeito para fazer coisinhas (bijouteria, pinturas, imans etc, tambem pode doar para serem vendidas pela associaçao. E tem tambem a possibilidade de apadrinhar um ou mais animais. Pode tambem ajudar fazendo voluntariado nessas associaçoes, e ate ajudar na divulgaçao de cartazes de adopçao. AH! E nao tem de ajudar só uma!!! Pode ajudar quantas associaçoes quiser ;)
Espero ter ajudado... a ajudar ;)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
abigail
Membro
Mensagens: 148
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

sábado fev 28, 2009 8:09 am

tens razao....eu vou dar em dinheiro e naqueles meses melhores mando algumas ofertas para venderem!!obrigado
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”