Sou uma novata nestas andanças.... mas ao ir ao site da sapo descobri a arca de noé!

Tenho 4 gatos persas.. todos com a mesma idade: a Hayra ( tricolor ), o Hippy ( cinzento ), o Junior (preto) ( que não tem nada de pequeno ) e o meu bebé... o kikinho (amarelo).
A Hayra e o Hippy vieram ao mesmo tempo para casa, o Junior quinze dias depois e o kikinho como ficou doente ja veio passado 2 meses.
Quando o kikinho chegou foi muito regeitado pelos outros gatos. Não o deixavam comer, não o deixavam passar de devisão.... terrivél.. o Hippy especialmente não pode com ele. Como sou muito sensivel a estas situações, comecei a andar muito com o gato ao colo, a mimá-lo, a levá-lo para a cama para dormir com a dona.. como a minha mãe diz " é o teu bebe "...
Fui estudar para a Covilhã e levei o gato comigo mais a Hayrinha... Ele lá estava bem!! á vontade sem o hippy mau para o chatear.. mas como a vida dá mil voltas tive de retornar a casa e os gatos vieram comigo ( obvio!!! )
De volta a casa ele já se sentia outra. Já fazia frente.... andou muito feliz.
Há um ano que estou em Leiria a trabalhar e a estudar! Apesar de ser uma situação provisória... ( pelo menos 3 aninhos ).... o gato ressente-se muito com isso.
Não saí da cozinha, está sempre c o focinho sujo, mia.... chora.. ultimamente tem feito as necessidades à porta do meu quarto... a porta da wc.. tem sido horrivél. Vou quando quase todos os fdsemanas a casa mas não chega para lhe dar o carinho q ele precisa. A minha mãe tenta mas ele não quer nada com ela.... Ainda fiz uma caminha na cozinha para ele poder estar mas realmente... ESTOU PREOCUPADA.
Desculpem o desabafo.. mas doí-me imenso a alma. Não posso trazer o gato para Leiria.... enfim...
Cump da Hayrinha