Tenho duas hamster com crias, diferença de dois dias entre elas.
O problema é que uma das ninhadas não está a desenvolver como a outra, os hamster bebes tem duas semanas e parecem que tem uma.
São muito pequenos, e fracos. penso que a mãe nao tem leite suficiente pra eles ou não e bom.
Será que hei-de alimentar as crias com leite? Não sei o que fazer, a mae matou uma das crias e comeu -o
Preciso de ajuda! Hamster
Não me parece que consiga alimentá-las com leite... no entanto sugiro que coloque este pedido de ajuda no fórum dos exoticos.mariita Escreveu:Tenho duas hamster com crias, diferença de dois dias entre elas.
O problema é que uma das ninhadas não está a desenvolver como a outra, os hamster bebes tem duas semanas e parecem que tem uma.
São muito pequenos, e fracos. penso que a mãe nao tem leite suficiente pra eles ou não e bom.
Será que hei-de alimentar as crias com leite? Não sei o que fazer, a mae matou uma das crias e comeu -o
Algumas fêmeas têm essa atitude quando são jovens demais para procriar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Isso é Normal, pois quando eles nascem com algum problema ou quando são fracos elas mata-os.mariita Escreveu:Obrigado por responder, mas a minha hamster matou mais crias e as que ja comiam decidi separa-las da mãe para não matar mais nenhuma.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 20, 2009 9:23 pm
mariita Escreveu:Obrigado por responder, mas a minha hamster matou mais crias e as que ja comiam decidi separa-las da mãe para não matar mais nenhuma.
Se as crias estiverem mortas ou doente ela come...a minha hamster tambem comeu crias so restaram 3 e ela rejeitou uma delas entao separei a cria mas a cria ja comia...e para dares leite tens de saber que leite dar e tens de arranjar uma seringa muito pequena...
Sei que é normal as mães comerem as crias, mas achei estranho ela o fazer quando as crias tinham 2 semanas e 2 dias.
Pensava que isso poderia acontecer nos primeiros dias.
Das 5 crias que teve a minha comeu 2 e separei 3 mas uma estava tão fraca que acabou por morrer. Não lhe consegui dar leite com uma seringa.
Pensava que isso poderia acontecer nos primeiros dias.
Das 5 crias que teve a minha comeu 2 e separei 3 mas uma estava tão fraca que acabou por morrer. Não lhe consegui dar leite com uma seringa.