Tentaram matar lentamente o husky Zinga, vamos salvá-lo!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quarta abr 29, 2009 11:37 pm

Olá a todos os amigos dos animais

Depois de um chamada de pedido de ajuda, segui para a Fonte da Telha e deparei-me com este pobre menino a quem lhe demos o nome de Zinga no estado que podem observar nas fotos :cry: :cry: :cry: .
O Zinga foi amarrado com uma curta corrente por alguém sem escrúpulos que lhe deu também uma pancada na cabeça para que morresse mais depressa, sem água nem comida e com dificuldade de se sentar, a corrente não tinha comprimento que o fizesse. Esteve qualquer coisa como uma semana , tudo em volta, onde ele pode alcançar comeu (ervas e até terra e pedras). :( :( :(
Levámos cerca de 4 horas para o conseguir tirar, estava em pânico o que o tornava agressivo e teve que ser sedado. Está num estado deplorável como é de prever perante a situação.

Ficou internado esta noite em observação. :cry: :cry: :cry:

O Zinga precisa de todas as ajudas de todos os amigos dos animais, vai haver contas para pagar. :roll: :roll: :roll:

Filomena Cavaco 969479231

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sexta mai 01, 2009 8:40 am

Desculpem o desabafo, as pessoas que fizeram isto merecem morrer de uma forma bem atroz. Não é justo que se faça uma coisa destas a um animal.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta mai 01, 2009 9:09 am

Como é possível?!!

Coloquem aqui o pedido das contas que comparticipo nas despesas. Não poderá ser muito pq tenho mais ajudas...
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado mai 02, 2009 11:09 am

Este tópico está mais completo no forum das adopções :(

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67152
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”