gatinha desaparecida!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
clareu
Membro Júnior
Registado: segunda abr 13, 2009 3:40 pm

terça mai 05, 2009 4:51 pm

boa tarde,
gostava de divulgar o desaparecimento da julie, a minha gatinha preta e linda como gosto de lhe chamar, para além de ser a minha melhor amiga é uma grande companheira, mas no passado dia 25 abril, foi à varanda e não voltou... já fiz de tudo para a encontrar e nada.. e ela não regressa...
se alguem souber de uma gata preta de olhos verdes e uma coleira verde com laço e um guizo, por favor avisem! :cry:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

terça mai 05, 2009 4:54 pm

clareu Escreveu:boa tarde,
gostava de divulgar o desaparecimento da julie, a minha gatinha preta e linda como gosto de lhe chamar, para além de ser a minha melhor amiga é uma grande companheira, mas no passado dia 25 abril, foi à varanda e não voltou... já fiz de tudo para a encontrar e nada.. e ela não regressa...
se alguem souber de uma gata preta de olhos verdes e uma coleira verde com laço e um guizo, por favor avisem! :cry:
Localidade onde desapareceu e foto da Julie seriam uma boa ajuda... :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
clareu
Membro Júnior

terça mai 05, 2009 5:16 pm

A Julie desapareceu na Golegã, localidade onde mora...
ela tem três anos, faltam-lhe alguns dentes e penso que qualquer pessoa que a encontre se deixe conquistar pois é muito meiga e expressiva... :cry:
estou com dificuldades em inserir foto pois sou nova aqui pelo forum[/img]
Bebelly
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 5:18 pm

clareu Escreveu: estou com dificuldades em inserir foto pois sou nova aqui pelo forum[/img]
Nisso nao te consigo ajudar que sou uma naba!! :lol: :lol:
Mas coloca o link e deixa o pedido para alguem colocar a foto que normalmente aparece sempre uma alma caridosa... :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mai 05, 2009 5:22 pm

Manda-me a foto para o mail [email protected] que eu coloco aqui.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bebelly
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 5:24 pm

Ves aqui o pessoal costuma ajudar...

Obrigada bug... *****

Ja tentei seguir aquele topico que existe a explicar mas no final nunca funciona... :oops: :oops: :oops:
bug
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 6:25 pm

Não custa nada. ;)

Vais a um site que aloje fotos, por exemplo: http://imageshack.us/

Depois é só seleccionares a foto e fazer upload.

Por fim copias o link que ele te dá para a imagem e voila. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bebelly
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 6:29 pm

bug Escreveu:Não custa nada. ;)

Vais a um site que aloje fotos, por exemplo: http://imageshack.us/

Depois é só seleccionares a foto e fazer upload.

Por fim copias o link que ele te dá para a imagem e voila. ;)
Pois eu ja fiz isso so que num outro site, o Picasa mas no final nao funciona e nao entendo porque... O Picasa tambem e um site para alojar fotos, tenho la algumas... tem o link para poder colocar as fotos noutro sitio mas depois no forum nao aparecem... :oops: :oops:

E o que eu digo. Sou uma naba!! :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 6:42 pm

mas tu copias o link direitinho? e qdo poes aqui poes com o Imagem como é suposto?

Bebelly
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 6:46 pm

sim...

Num destes dias tenho de acabar por alojar as fotos noutro lado, talvez depois de... Mas e que eu gosto mesmo do Picasa... :oops: :evil: :evil:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça mai 05, 2009 7:47 pm

Olá. Já pôs anúncio no site encontra-me.org? Se ainda não pos, vá lá por e leia as dicas que estão lá para encontrar a sua gatinha!

Boa sorte!
clareu
Membro Júnior

quarta mai 06, 2009 9:18 am

bom dia,
obrigada bug, pela tua ajuda.
já enviei a foto. ainda esta noite ouvi o miar tão especial da minha julie, mas era apenas a minha imaginação e saudade...

:cry:
clareu
Membro Júnior

quarta mai 06, 2009 9:19 am

vou também ao site aconselhado.
muito obrigada mais uma vez pela ajuda, quem sabe se não terei boas noticias.
bug
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 11:35 am

Aqui está a foto da menina:

Imagem

clareu
Membro Júnior

quarta mai 06, 2009 1:27 pm

Bug, agradeço a grande ajuda,
já que a "nabice" não me deixou colocar a foto.
gostava muito de ter a minha menina de volta... :cry:
não perco a esperança..

obrigada
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”