duvidas criação de um cachorro bebé

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
marynessa
Membro Júnior
Registado: terça abr 07, 2009 9:51 pm

terça mai 19, 2009 10:11 pm

Peço desculpa pelo incomodo ofereceram me um cachorrinho ainda nao fez 2 meses portanto ainda está com a mae, mas fiquei responsavel de lhe dar as vacinas,desparazitalo,shipa lo etc..
Ouvi dizer que existem sitios onde se pagam menos ou se fazem gratuitamente estes serviços
Podem me ajudar indicando onde posso encontrar estes sitio sabendo que moro em Lisboa??

Obrigada pela atenção dispensada
PiTTDoRa
Registado: quarta set 05, 2007 2:24 pm

sexta mai 22, 2009 2:36 pm

Boa tarde.
Normalmente nos canis municipais eles fazem mais barato. Sou da margem sul, pus o chip num veterinario que me custou 40€ e o meu vizinho foi ao canil, este tem veterinario, e pagou 20€ pelo chip, dao vacinas tambem mais baratas, agora é uma questao de se informar num canil perto de si se fazem esses servicos.
Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:
marynessa
Membro Júnior

domingo mai 24, 2009 10:25 pm

PiTTDoRa Escreveu:Boa tarde.
Normalmente nos canis municipais eles fazem mais barato. Sou da margem sul, pus o chip num veterinario que me custou 40€ e o meu vizinho foi ao canil, este tem veterinario, e pagou 20€ pelo chip, dao vacinas tambem mais baratas, agora é uma questao de se informar num canil perto de si se fazem esses servicos.
Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:

muito brigada...se souber de algo mais...agradeço...

ja agora q dicas q me pode dar para a educação do meu animal sff...

cump
PiTTDoRa
Registado: quarta set 05, 2007 2:24 pm

quarta mai 27, 2009 1:42 pm

olá...

As dicas que lhe vou dar foram as que fiz com a minha cadelita..

Em primeiro lugar tem de lhe meter o respeito, é voce que manda e tem o dominio e nao ele.
Quando ele estiver a comer faça festas nele para que um dia mais tarde nao venha a morder e nao seja invejoso com a comida.
Se fizer as necessidades no interior da casa ensine-lhe que nao é ali e leve-lhe ao sitio que é para ele fazer, até pode darlhe com o jornal para ele ver que faz mal.
Quando começar a roer (espero que nao mas é quase impossivel), tem de lhe dar uma palmadinha e meter-lhe de castigo ou assim para ele ver as coisas que faz errado.
Quando ele fizer alguma coisa bem e se portar bem dê-lhe um biscoito, para ele ver que fez bem e é assim que tem de ser.

Dou muita importancia do falar com eles, pois eles percebem muito bem o que dizemos. às vezes mete muita 'pena' quando estao de castigo e fazem fucinho triste mas tem de ser.

Também é interessante ensinar-lhe a dar a patinha, a sentar e deitar...

Espero que tenha sido isto que queria e tambem espero ter ajudado!!!

Boa sorte :wink:
marynessa
Membro Júnior

sexta jun 05, 2009 6:18 pm

obrigadaaaaaaaaaaaa

foi mt util sim!!!

PiTTDoRa Escreveu:olá...

As dicas que lhe vou dar foram as que fiz com a minha cadelita..

Em primeiro lugar tem de lhe meter o respeito, é voce que manda e tem o dominio e nao ele.
Quando ele estiver a comer faça festas nele para que um dia mais tarde nao venha a morder e nao seja invejoso com a comida.
Se fizer as necessidades no interior da casa ensine-lhe que nao é ali e leve-lhe ao sitio que é para ele fazer, até pode darlhe com o jornal para ele ver que faz mal.
Quando começar a roer (espero que nao mas é quase impossivel), tem de lhe dar uma palmadinha e meter-lhe de castigo ou assim para ele ver as coisas que faz errado.
Quando ele fizer alguma coisa bem e se portar bem dê-lhe um biscoito, para ele ver que fez bem e é assim que tem de ser.

Dou muita importancia do falar com eles, pois eles percebem muito bem o que dizemos. às vezes mete muita 'pena' quando estao de castigo e fazem fucinho triste mas tem de ser.

Também é interessante ensinar-lhe a dar a patinha, a sentar e deitar...

Espero que tenha sido isto que queria e tambem espero ter ajudado!!!

Boa sorte :wink:
:wink: :lol: :lol: :lol: :lol:
C4rol1n4
Membro Júnior
Registado: domingo jun 07, 2009 11:52 am

domingo jun 07, 2009 12:57 pm

Boa tarde a todos,

Eu amanha vou buscar o meu Golden Retriever de 1 mes e meio e estou um pouco receosa no modo como ele irá reagir num novo ambiente e espaço.
Sera que me podiam dar alguma ajuda em como fazer para que ele nao ladre muito e como posso mante-lo o mais confortavel possivel?

Aguardo a vossa resposta

:)
<p><strong>A dog doesn&acute;t care if u&acute;re rich or poor, educated or illiterate, clever or dull. </strong><strong>Give him your heart and he will give u his..!</strong></p>
Snoopana
Membro Júnior
Registado: terça dez 23, 2008 10:07 pm

quinta jun 18, 2009 11:31 pm

Em relação à pergunta dos preços aconselho vivamente a AZP: http://www.azp.pt/ - situação perto da Gulbenkian os preços, comparando com os normais são muito baratos e é uma clinica de alta confiança... :)

O meu primeiro conselho a quem tenha pequenitos novos em casa: não os afoguem de mimos... têm a vida toda para lhes mostrarem o quanto gostam deles, façam as coisas com equilibro, eu sei que custa... mas é o que tem de ser feito para que vejam crescer um cão inteligente e educado. :)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”