Associação Zoofila

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta mai 06, 2009 10:02 pm

Boa noite.
A minha Mia (gata) e o meu Lucky (gato) precisam ser esterilizados. Falaram-me na Associação Zoofila. Alguém conhece que me possa dar informações?
Obrigada.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 06, 2009 10:42 pm

Quererá dizer União Zoófila? Para usufruir de preços mais em conta na AZP que é a sigla para os serviços veterinários terá de ser associada e ter as quotas em dia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mafapt
Membro

quinta mai 07, 2009 7:53 pm

Sim, Dinodane, é isso. Obrigada.
Mas também queria a opinião, de alguém que já conheça a associação, sobre a qualidade dos serviços veterinários prestados.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 07, 2009 8:43 pm

Pessoalmente fui cliente há cerca de 12 anos, foi lá que o Ajax fez as primeiras consultas, vacinas e desparasitações. Mas nunca recorri à clínica da UZ para coisas mais sérias. Hoje em dia continuo sócia da UZ mas não vou à AZP.
No entanto nunca ouvi reclamações e a esterilização é um procedimento bastante rotineiro, imagino que seja o que mais se faz na AZP.

Mas Mafapt, e o vet onde leva os seus animais?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mafapt
Membro

quinta mai 07, 2009 9:24 pm

É assim, eu gosto da vet onde os levo e sempre levei assim como outros animais que já tive. É bastante atenciosa, nem me levando já o preço das consultas, cobrando só medicamentos ou outros tratamentos necessários. O problema, ou seja, o que me está a causar dúvidas, são mesmo os preços. Enquanto que na minha vet a esterelização de fêmeas são 175.00 e a castração dos machos 75.00, na Associação Zoófila uma é 90.00 e o outro 35.00.
Se estivesse tudo bem, nem pensava duas vezes, ia à minha veterinária de sempre. O pior é que neste momento estou desempregada (mais uma a fazer parte dessa malfada estatistica) e tenho forçosamente, por muito que não queira, pensar também, na parte financeira.
O meu dilema é não achar muito ético abandonar assim a minha vet, mas...
Dai eu querer saber algumas opiniões de quem já conhecesse os serviços para me ajudar a decidir.

Mais uma vez, muito obrigada.
silviaml
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 5:04 pm
Gatos:Amélia e Romão
Todos encontrados na rua

sábado jun 27, 2009 12:01 pm

Quanto a serviços a AZP é excelente. Conheço as veterinárias e pessoal que lá trabalha. Creio que se podem passar cheques pré datados
Porque é que não faz uma pesquisa na net? Há associações que trabalham com animais de rua e os preços são mais baixos.
Boa sorte
mafapt
Membro

sexta jul 17, 2009 10:32 am

Obrigada Silviaml.

Os meus gatinhos já foram respectivamente castrado e ela esterilizada. E sim, gostei do serviço prestado. Pessoal simpático. A vet, embora novinha, muito atenciosa também. Até porque como disse a Dinodane, são cirúrgias curriqueiras, a que eles já devem estar bem habituados por isso correu td bem.
Acho que vou passar a, sempre que necessário, recorrer aos seus serviços, porque, além de ser mais barato, ao mesmo tempo é uma forma de ajudar outros animais, através da associação. :wink:

Mais uma vez obrigada pela vossa ajuda.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”