caturra - domesticação ( URGENTE )
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 2:10 pm
Olá gostaria que me dissessem como posso domesticar minha caturra ela tem menos de um ano mas não sei quantos meses tem. gostaria que me dissessem as vossas formas para domesticar caturras. Obrigado
Eu tenho uam Caturra, ela veio bem bebe ainda, tem de se começar em bebe, fica mais facil.
Para domestica-la tem de lhe dar atençao, e falar com ela, e tambem tem de a tirar da gaio,la e deixar ela andar solta pela casa, mas cuidado feche as jaenlas e as portas todas.
A minha tem as pontas das asas cortadas, que é para nao fugir, normalmente corta-se sempre, mas isso nao fere o animal nem nada disso, simplesmente impede o animal de voar, mas com o tempo as penas voltam!
Espero ter ajudado!
Cumprimentos
Para domestica-la tem de lhe dar atençao, e falar com ela, e tambem tem de a tirar da gaio,la e deixar ela andar solta pela casa, mas cuidado feche as jaenlas e as portas todas.
A minha tem as pontas das asas cortadas, que é para nao fugir, normalmente corta-se sempre, mas isso nao fere o animal nem nada disso, simplesmente impede o animal de voar, mas com o tempo as penas voltam!
Espero ter ajudado!

Cumprimentos
<p><strong>Se existe alguem de Santiago do Cacém, Sines ou Santo André que ofereça cadelas de raça Yorkshire Terrier, por favor contactem-me.</strong></p>