A União Zoofila necessita de ajuda

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 28, 2008 9:37 pm

Luis eu vou falar com a Margarida para ela ver quanto vai ser presiso de dinheiro para a Maya , incluindo exames .
Quando souber digo aqui .
obrigada as pessoas que estão a ajudar a salvar a vida destes animais .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta nov 28, 2008 11:30 pm

marijonscp Escreveu:Na sequência dos mails que enviei com o apelo da UZ houve quem me perguntasse se poderia entregar ração ou outros artigos na Av. Conde Valbom em vez do Canil por não ser tão central. Perguntei à Paula Correia da UZ que me respondeu que se pode lá entregar referindo que são donativos para o canil da UZ. É mais uma hipotese para quem quer ajudar a UZ.

A Paula Correia referiu também que por causa do frio intenso que se tem feito sentir, torna-se urgente os apelos para mantas , tapetes, tudo o que as pessoas puderem dar para se conseguir manter estes meninos e meninas o mais quentes possivel durante este inverno pois há muitos numa facha etária bastante elevada e que poderão não aguentar neste inverno.
Lembro novamente o nib da UZ: NIB 0033 0000 0058 0204 2235 6
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
luigibat
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 8:50 pm

domingo nov 30, 2008 2:40 pm

reex Escreveu:Luis eu vou falar com a Margarida para ela ver quanto vai ser presiso de dinheiro para a Maya , incluindo exames .
Quando souber digo aqui .
obrigada as pessoas que estão a ajudar a salvar a vida destes animais .
Eu gostava que me confirmassem só quais são os exames que ela precisa de fazer para ser operada, pois não tive tempo de perguntar isso à vet. Pois só preciso de saber isso para saber em quanto vão ficar os exames. E depois se fôr confirmado que é tumor mamário e que será preciso retirar a cadeia mamária já sei em quanto fica a operação.Daí ter dito que deve ser 100 euros.
luigibat
Membro

domingo nov 30, 2008 2:43 pm

Lembrei-me também que para as pessoas que tenham mais desconfianças e também por uma questão de segurança as pessoas possam depositar o dinheiro na conta da clínica onde se faz a operação.

Caso seja preciso vou ver se dá para se operar e pagar depois, e tenho mais uma ideia mas ainda não é para agora. :roll:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 30, 2008 11:56 pm

a Operação da Vanessa e complicada , tem que ser feita por 2 partes .
a 1º parte e uma OV e retirar uma hérnia junto a bexiga o valor são 250 euros :cry: :cry: :cry: ainda faltam 100 euros :cry: :cry:
depois a 2º operação são para retirar uns tumores .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo nov 30, 2008 11:58 pm

quem quiser pode ir a UZ conheçer a Vanessa. A Margarida Saldanha esta la aos domingos , podem dar um donativo a ela para por no mealheiro da Vanessa . Ela depois diz-me quanto angariou e eu actualizo aqui .
1 euro a cada pessoa que la vá , pode salvar a vida da Vanessa :cry:
nunca pensei que esta menina tivesse tantas complicações :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 12:00 am

mudando de assunto , tambem presisamos de pás de cabo para apanhar os cócós e vassouras :oops: :oops: :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 12:04 am

se não querem ajudar a uz por ter ma fama ajudem por mim :oops: ainda ontem abandonaram um cachorro na minha rua a chuva , queria entrar em todas as casas , olhava com olhos de suplica , tinha dores na pata ( tareia ou atropelamanto ? ) chorava de dores e a uz reçebeu o menino :( :( :( :( depois abro topico dele . Tenho la mais meninos , ajudem .... por mim :oops: :oops: pela lulu , lila , lobo , tita , ariana , o cão dos bombeiros .( quando forem a uz peçam para o verem , da vontade de chorar , pareçe que saiu dum filme de terror ) charlie e os que ja foram adoptados ....bllue , nicolette , poupas , lobinho , clarinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
luigibat
Membro

segunda dez 01, 2008 11:35 am

Já sabe qual os exames que a Maya precisa?
reex
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 3:00 pm

ainda não
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
luigibat
Membro

segunda dez 01, 2008 6:38 pm

Ok e Obrigado.
marijonscp
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 11:00 pm

marijonscp Escreveu: Ajudem a divulgar. A UZ e os seus animais bem merecem.
Amigos a União Zoofila está a atravessar um mau momento como poderão constatar em comunicado no site: www.uniaozoofila.org/

Assim peço-lhes que ajudem quer em divulgação quer em donativos, ou até tornando-se um novo sócio da UZ a fim de podermos ajudar uma associação que acolhe muitos cães e gatos e que sobrevive unicamente de donativos e quotizações.

Pede-se também aos associados que têm as quotas em atraso que as regularizem o mais brevemente possível, esta é a altura certa para o fazerem.

Está também prevista uma campanha onde a União Zoófila vai estar presente junto ao Pão de Açucar no centro comercial das Amoreiras para realizar a recolha de alimentos para cães e gatos. Esta campanha irá decorrer na Segunda-feira dia 8 de Dezembro (feriado).

Existe também uma lojinha cujos lucros revertem inteiramente a favor da UZ e onde se pode comprar presentes de Natal:
http://notrilhodaspatinhas.blogspot.com/

Apelo retirado do site:
União Zoófila

Serviços Administrativos: Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa
Tel: 217974198
Sede e Albergue: Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica (detrás da Igreja Furnas)

Citação do site:

Dinheiro – Nib da conta activa da UZ é o seguinte: NIB 0033 0000 0058 0204 2235 6

Pode dirigir-se aos nossos serviços administrativos ou directamente ao nosso albergue e fazer o donativo alí mesmo. Receberá na hora o respectivo recibo.

Donativos em género:

Mas não é só de donativos monetários que a nossa associação necessita.

Existem uma série de necessidades muito concretas que em muito facilitariam e ajudariam o trabalho diário na UZ.

Aqui deixamos uma lista de coisas que a nossa associação necessita:

1 máquina de secar roupa (industrial)
Comida seca e de latas para cães
Coleiras desparasitadoras
2 leitores de Microship
Coleiras
Medicamentos/ Materiais em geral
Detergentes
Areia para gatos
Casotas ( plástico ) e camas para cães
Camas para gatos
mantas,cobertores, tapetes ou toalhas

Aqui fica uma lista dos medicamentos e materiais que a UZ necessita:

Agulhas (canhão verde ou amarelo)
Alopurinol 300 (comprimidos)

Alsir (comprimidos)
Atarax (comprimidos)
Bacitricina (pomada)
Bissolvon (comprimidos)
Baytril (injectável 2,5)
Clamoxil LA (injectável)
Nizale (comprimidos)
Preventic (coleiras)
Primperan (comprimidos ,mais injectável)
Seringas 2,5 cm3
Seringas 5 cm3
Synulox (injectável)
Solumedrol 40 (injéctavel)
Soros
Tinsel (comprimidos)
Tinset (comprimidos)
Ulcermin (comprimidos ,mais injectável)
Alopurinol para os meninos com Leishmaniose

Deixamos aqui um apelo a todas as pessoas que tenham possibilidade de doar alguma(s) das coisas que aqui se encontram que se dirijam ao nosso albergue. Estamos no Alto do Bairro das Furnas em S. Domingos de Benfica e estamos abertos das 14h às 17h00 todos os dias.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça dez 02, 2008 10:46 am

Olá! Tal como a rex antes disse a operação da Vanessa vai processar-se em duas fases e será complicada. Dispenso-me de aqui colocar fotos das massas que apresenta mas podem seguramente visitá-la no canil da União Zoófila - tal como à Tieta e à Maya. Acredito que com a ajuda de todos e passinho a passinho será possível operá-las.

Neste momento faltam-nos 43 euros para operar a Vanessa. Se alguém quiser ou puder dispensar alguns euros, por poucos que sejam, há um mealheiro na UZ com esse objectivo. Muito obrigada.
marijonscp
Membro Veterano

terça dez 02, 2008 10:43 pm

Mantas, cobertores e tapetes muito necessários nestas noites bem frias.

marijonscp Escreveu: Ajudem a divulgar. A UZ e os seus animais bem merecem.
Amigos a União Zoofila está a atravessar um mau momento como poderão constatar em comunicado no site: www.uniaozoofila.org/

Assim peço-lhes que ajudem quer em divulgação quer em donativos, ou até tornando-se um novo sócio da UZ a fim de podermos ajudar uma associação que acolhe muitos cães e gatos e que sobrevive unicamente de donativos e quotizações.

Pede-se também aos associados que têm as quotas em atraso que as regularizem o mais brevemente possível, esta é a altura certa para o fazerem.

Está também prevista uma campanha onde a União Zoófila vai estar presente junto ao Pão de Açucar no centro comercial das Amoreiras para realizar a recolha de alimentos para cães e gatos. Esta campanha irá decorrer na Segunda-feira dia 8 de Dezembro (feriado).

Existe também uma lojinha cujos lucros revertem inteiramente a favor da UZ e onde se pode comprar presentes de Natal:
http://notrilhodaspatinhas.blogspot.com/

Apelo retirado do site:
União Zoófila

Serviços Administrativos: Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa
Tel: 217974198
Sede e Albergue: Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica (detrás da Igreja Furnas)

Citação do site:

Dinheiro – Nib da conta activa da UZ é o seguinte: NIB 0033 0000 0058 0204 2235 6

Pode dirigir-se aos nossos serviços administrativos ou directamente ao nosso albergue e fazer o donativo alí mesmo. Receberá na hora o respectivo recibo.

Donativos em género:

Mas não é só de donativos monetários que a nossa associação necessita.

Existem uma série de necessidades muito concretas que em muito facilitariam e ajudariam o trabalho diário na UZ.

Aqui deixamos uma lista de coisas que a nossa associação necessita:

1 máquina de secar roupa (industrial)
Comida seca e de latas para cães
Coleiras desparasitadoras
2 leitores de Microship
Coleiras
Medicamentos/ Materiais em geral
Detergentes
Areia para gatos
Casotas ( plástico ) e camas para cães
Camas para gatos
mantas,cobertores, tapetes ou toalhas

Aqui fica uma lista dos medicamentos e materiais que a UZ necessita:

Agulhas (canhão verde ou amarelo)
Alopurinol 300 (comprimidos)

Alsir (comprimidos)
Atarax (comprimidos)
Bacitricina (pomada)
Bissolvon (comprimidos)
Baytril (injectável 2,5)
Clamoxil LA (injectável)
Nizale (comprimidos)
Preventic (coleiras)
Primperan (comprimidos ,mais injectável)
Seringas 2,5 cm3
Seringas 5 cm3
Synulox (injectável)
Solumedrol 40 (injéctavel)
Soros
Tinsel (comprimidos)
Tinset (comprimidos)
Ulcermin (comprimidos ,mais injectável)
Alopurinol para os meninos com Leishmaniose

Deixamos aqui um apelo a todas as pessoas que tenham possibilidade de doar alguma(s) das coisas que aqui se encontram que se dirijam ao nosso albergue. Estamos no Alto do Bairro das Furnas em S. Domingos de Benfica e estamos abertos das 14h às 17h00 todos os dias.
marijonscp
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 11:14 pm

No dia 8 de Dezembro vai haver uma campanha da UZ junto ao Pão de Açucar no centro comercial das Amoreiras para realizar a recolha de alimentos para cães e gatos.

Mantas, cobertores, tapetes... enfim tudo o que se lembrem que pode aquecer os meninos nestas noites bem frias é muito urgente.
Bloqueado

Voltar para “Animais de Estimação”