Veterinários e custos
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm
Alguém conhece a clínica veterinária do Algueirão (http://www.cvalgueirao.com/std_quemsomos.html) ?
<strong>O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros</strong>.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm
Pena tantas visualizações e nenhuma resposta a este tópico..
Mas dando o exemplo e auxiliar outros membros com dúvidas:
A quem interessar..
Acabei por ir à Clínica Veterinária do Algueirão e adorei o atendimento, ambiente e tudo o mais.
P.S.: aconselho vivamente!
A quem interessar..
Acabei por ir à Clínica Veterinária do Algueirão e adorei o atendimento, ambiente e tudo o mais.
<strong>O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros</strong>.
No título do tópico apresenta um tema em geral e só no 1º post é que diz q é de Carcavelos. Logo é normal haver foristas a abrir o tópico e só depois verificarem que anda à procura de veterinários numa zona específica. Depreendo que grande parte dos que abriram, não lhe podem tirar dúvidas sobre veterinários da zona onde vive, como é o meu caso.girlllll Escreveu:Pena tantas visualizações e nenhuma resposta a este tópico..
A quem interessar..
A não ser que queira vir propositadamente a Leiria consultar algum veterinário da zona... E aqui sou eu a falar, só por mim.
-
- Registado: sexta mar 28, 2014 6:31 pm
A quem interessar..
P.S.: aconselho vivamente![/quote]
Ola já agora a clinica pratica precos em conta? e é mais precisamente ao pé de que a clinica? obrigada
P.S.: aconselho vivamente![/quote]
Ola já agora a clinica pratica precos em conta? e é mais precisamente ao pé de que a clinica? obrigada
Pesquise aqui no fórum, só de procurar no Google encontrei vários tópicos sobre o assunto. Não quero estar a por as mãos no fogo pois não sou dessa zona e não conheço os locais indicados, mas para quem é, se calhar compensa fazer essa pesquisa e depois dar uma vista de olhos aos locais que já foram recomendados, sobretudo se ainda não recebeu nenhuma resposta a este seu post.girlllll Escreveu:Alguém me pode indicar algum veterinário que não seja muito caro nos arredores de Sintra/Lisboa, e que tenha um ambiente/aspecto limpo?
Tenho uma gata que tem uma grande inflamação na raiz de um dente, tendo mesmo este, já caído, mas necessita de extrair a raiz.
Como sou desempregada de longa duração (3 anos), tenho andado a adiar o tratamento da menina. Não tenho subsídios de desemprego, nem afins... preciso de sondar preços para reunir para a consulta e tratamento.![]()
Já recebi orçamentos de 250 euros com tudo... mas é muiito para a minha bolsa quase vazia!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
olá conheço esse Vet do Algueirão.girlllll Escreveu:Alguém me pode indicar algum veterinário que não seja muito caro nos arredores de Sintra/Lisboa, e que tenha um ambiente/aspecto limpo?
Tenho uma gata que tem uma grande inflamação na raiz de um dente, tendo mesmo este, já caído, mas necessita de extrair a raiz.
Como sou desempregada de longa duração (3 anos), tenho andado a adiar o tratamento da menina. Não tenho subsídios de desemprego, nem afins... preciso de sondar preços para reunir para a consulta e tratamento.![]()
Já recebi orçamentos de 250 euros com tudo... mas é muiito para a minha bolsa quase vazia!![]()
mas até hoje o Vet mais barato que conheço é em barcarena.
consulta são 18€
se fizer vacinas não paga consulta e com a da raiva ronda os 33 €
a guida foi lá muito bem atendida