Por acaso até não, estive a ver. Mesmo assim...dinodane Escreveu:Catiafe1990, as fotos são roubadas a bons criadores... não são as fotos reais dos canitos que vendem...
YORKSHIRE TERRIER
-
- Registado: sexta mar 28, 2014 6:31 pm
dinodane ligue para eles pergunte preços e os metodos d venda se for como eu vai ficar
ainda estou a aespera da resposta desses senhores sobre se vendem animais ou produtos por catalogo??? lol
coitados dos bichinhos..
ainda não tenho o meu yorkshire mas com tempo ele/a hade vir cá para casa... ainda procuro por bons criadores dentro daquilo que pretendo para o meu yorkshire.

ainda estou a aespera da resposta desses senhores sobre se vendem animais ou produtos por catalogo??? lol
coitados dos bichinhos..
ainda não tenho o meu yorkshire mas com tempo ele/a hade vir cá para casa... ainda procuro por bons criadores dentro daquilo que pretendo para o meu yorkshire.

Eu comprei um Yorkshire a semana passada com 6 semanas.
Comprei-o a um casal de idosos amigos dos meus avós que fazem costumam ter ninhadas.
O problema é que o cão veio cheia de pulgas e com aquele idade eu não lhe posso por nada. Estou 'passada'!
Achei que eram pessoas de confiança por serem 'amigos' da família e agora 'nem posso reclamar' porque 'parece mal'.
O cachorrinho é lindo e puro mas trouxe o problema das pulgas.
Se ainda assim tiveres interessada no contacto diz. Podes ver os pais e escolher o caozinho que queres.
Não são campeões de nada, são apenas 1 cão e 1 cadela de um casal. Mas pronto.
Comprei-o a um casal de idosos amigos dos meus avós que fazem costumam ter ninhadas.
O problema é que o cão veio cheia de pulgas e com aquele idade eu não lhe posso por nada. Estou 'passada'!
Achei que eram pessoas de confiança por serem 'amigos' da família e agora 'nem posso reclamar' porque 'parece mal'.
O cachorrinho é lindo e puro mas trouxe o problema das pulgas.
Se ainda assim tiveres interessada no contacto diz. Podes ver os pais e escolher o caozinho que queres.
Não são campeões de nada, são apenas 1 cão e 1 cadela de um casal. Mas pronto.