GALP Energia "desaconselha" animais de estimação

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sexta abr 27, 2007 8:53 pm

nem mais. ter animais já de si implica ter mais trabalho com limpezas, para quem tem alergias implica um trabalho redobrado mas vale bem a pena :D
Psycopt
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 12:39 pm

sábado abr 28, 2007 4:34 pm

zazika Escreveu:.. Ninguém é alérgico ao pelo do cão... mas sim à fauna e flora que pode habitar esse pêlo... Nada que um bom banho não resolva!!!
Desculpa lá mas essa afirmação está completamente errada, uma boa maioria das alergias a animais com pelo provem das proteinas animais dos proprios bichos, que estão implantados nos pelos, saliva, dejectos,etc...
Não é com um "bom banho", que se resolve esses problemas.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 28, 2007 4:41 pm

para os descrentes (ou menos informados):

http://www.felinus.org/index.php?area=a ... how&id=282

leiam e pensem se as vantagens não superam as desvantagens :wink:
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça mai 01, 2007 12:26 pm

Apos 1 ano de idade foi me diagnosticada Asma!

Durante toda a minha vida, sempre tive animais: até um porquinho, uma cabrinha... isto porque vivi c os meus avos durante algum tempo e eles tem uma espécie de quinta!Nunca fui parar ao Hospital em que me dissessem que seria causa do pelo disto ou daquilo! Mas em tempos tive um persa que sim me causava alergia, assim sendo podemos sempre ter animais sendo alérgicos a que saber escolher é um a que nao sejamos... Porque é dificil uma pessoa ser alergica a todos os animais!

A Galp que se preocupe com os petroliferos e que deixe o que nao lhe compete!

Diz no site: Como presente as crianças nao oferecam peluches mas sim animais verdadeiros.
Sem duvida a frase de melhor conclusao! :D Afinal... os animais acabam smp p ser os amigos mais fieis...
Ceily
Registado: domingo mai 06, 2007 6:00 pm

domingo mai 06, 2007 7:59 pm

Não precisam de fazer protestos, mais de metade do mundo não concorda com isso. Claro que as pessoas com tendências a alergias devem tomar precauções mas serão mesmo poucas as pessoas saudáveis a serem influenciadas por esta afirmação feita pela Galp.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”