ainda morde

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
katgirl
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 4:29 pm

segunda mai 21, 2007 9:07 am

sportinguista Escreveu:a parte de morder no cachaço foi substituida por agarrar no cachaço e abanar ligeiramente, o resultado é o mesmo e não comemos pêlo 8)

A técnica de colocar o cão de barriga para cima é útil para quem consegue, mas nem todos conseguem... uma técnica que aprendi com o César Millan e que resulta com o meu é obigar, verbalmente, o cão a deitar-se de lado. Eu mando o meu deitar e depois dou-lhe um toque para se por de lado caso seja mais teimoso. Essa é a posição de submissão, pois o meu de barriga para cima punha-se a espernear e a brincar :roll:
Eu também utilizo a técnica de o pôr de barriga para cima e dar-lhe o comando de "quieto", mas por vezes é dificil de ele cumprir, mas como é pequenote consigo :D , embora na maior parte das vezes o malandro quer é brincadeira e aí lá vai a técnica do puxão na zona do cachaço...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 21, 2007 6:58 pm

omega2 Escreveu:não acho lu, simplesmente ensinamos e educamos os nossos cães da forma mais natural posivel! ou seja. como o fariam os pais deles ou um membro da hierarquia....
Ora, se vestimos o cão humanizamos o cão. Se o mordemos... tirem as vossas conclusões :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda mai 21, 2007 9:01 pm

omega2 Escreveu:talvez achem isto ridiculo, mas quando a Yasha me morde e me magoa, eu mordo lhe tb!!! numa hierarquia aconteceria isso mesmo. se o individuo que está mais abaixo na hierarquia se está a portar mal, os outros têm todo o direito de o avisar ou de o castigar! o aviso normalmente é um rosnar seco e momentaneo. o castigo é uma pequena dentada no cachaço!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vá lá, não mordas no cão! Qualquer dia é o teu cão que abre um tópico a dizer: "A minha dona mode-me, o que posso fazer para ela acalmar?" :lol:

Não resisti... :roll:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda mai 21, 2007 10:46 pm

mas porque é que de todas as pessoas que admitiram que mordem aos seus cães, é sempre comigo que vêm pegar?

a yasha já sabe que eu so lhe mordo se ela me morder primeiro. logo: ela morde e eu mordo lhe a seguir. sensação desagradável=estimulo negativo!!!

e acreditem que resulta!!!!!!!
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 23, 2007 7:05 pm

omega2 Escreveu:mas porque é que de todas as pessoas que admitiram que mordem aos seus cães, é sempre comigo que vêm pegar?

a yasha já sabe que eu so lhe mordo se ela me morder primeiro. logo: ela morde e eu mordo lhe a seguir. sensação desagradável=estimulo negativo!!!

Porque foste a primeira a escrever... eu mal vi a tua mensagem fiz logo "citar", nem li as mensagens que estavam abaixo! Só depois é que li! Esclarecida?
<p>

</p>
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

quarta mai 23, 2007 7:34 pm

omega2 Escreveu:mas porque é que de todas as pessoas que admitiram que mordem aos seus cães, é sempre comigo que vêm pegar?

Um dia a coisa corre para o torto e deve ser muito agradável ter assim a cara perto do bicho "zangado" :o

Também resulta em gatos?
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 8:19 pm

bublu Escreveu:

Um dia a coisa corre para o torto e deve ser muito agradável ter assim a cara perto do bicho "zangado" :o

Também resulta em gatos?
Então quando isso acontecer, a omega vem-se para aqui queixar que o cão lhe mordeu... :lol:

E ainda pergunta: "Mas porque é que ele fez isto?" :lol:
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta mai 23, 2007 8:48 pm

a educação dos meus animais começa quando eles ainda são cachorros, pesam pouco e são fáceis de controlar. logo, consigo evitar que eles me mordam a mim quando os castigo!!

esclarecido?

não me parece que resulte em gatos porque além da boca têm as unhas que também aleijam. mas se quiser experimentar para partilhar connosco a experiencia...
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 8:54 pm

omega2 Escreveu:a educação dos meus animais começa quando eles ainda são cachorros, pesam pouco e são fáceis de controlar. logo, consigo evitar que eles me mordam a mim quando os castigo!!

esclarecido?

não me parece que resulte em gatos porque além da boca têm as unhas que também aleijam. mas se quiser experimentar para partilhar connosco a experiencia...
Esclarecido :wink:

Só espero é que eles um dia não se revoltem consigo... :wink:
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 8:56 pm

um animal equilibrado e bem educado não se revolta assim de um dia para o outro...

mas se isso acontecesse não sei quem é que fazia a revolução maior. se eles, se a dona passada!!!
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

quarta mai 23, 2007 9:01 pm

omega2 Escreveu:um animal equilibrado e bem educado não se revolta assim de um dia para o outro...

mas se isso acontecesse não sei quem é que fazia a revolução maior. se eles, se a dona passada!!!
Ainda bem que isto é cibernético, senão a mordidela eu sei para quem era! 8)

:lol: :lol: :lol:
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 9:04 pm

omega2 Escreveu:um animal equilibrado e bem educado não se revolta assim de um dia para o outro...

Pois claro que não se revolta de um dia para o outro, este vai acumulando as coisas até que um dia se enche e explode! Mas tudo bem, você é que é dona dos seus animais e como tal faz o que bem entender com eles... :wink:

Mesmo assim acho esse método um pouco estranho, diria mesmo ridículo, não me leve a mal, mas é o que acho! Há outras formas de educar sem ser preciso morder o próprio animal... :wink:
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 9:07 pm

até pode ser ridiculo, mas o que importa é que funciona! os meus animais obedecem me e têm respeito (não é medo) por mim!!
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 9:10 pm

omega2 Escreveu:até pode ser ridiculo, mas o que importa é que funciona! os meus animais obedecem me e têm respeito (não é medo) por mim!!
Ainda bem... e hoje em dia ainda lhes morde se fizerem alguma asneira? Ou adoptou outro estratagem, visto que já estão maiores :?
<p>

</p>
omega2
Membro Veterano

quarta mai 23, 2007 9:12 pm

a minha yorkie já está velhota. mas á yasha ainda lhe mando uma dentadita de vez em quando. se bem que já começa a ser raro. é só mesmo quando ela finge estar esquecida daquilo que aprendeu...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”