Um Dogue Alemão a precisar ainda de mais ajudas....

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo abr 29, 2007 10:57 pm

CasadeAnaval Escreveu:Eu continuo À espera DO SEU contacto...
Curioso... já no outro fórum fiquei um pouco baralhada pois eu juro que não sei de que pedido se trata...

Queira desculpar-me esta "trapalhada" mas, por favor, diga-me novamente como posso contactá-lo.

Estive, inclusive, a verificar se tinha mensagens particulares por ler mas nao, não tenho.

Estou realmente desorientada....

Desculpe-me...
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo abr 29, 2007 11:36 pm

borboletavti Escreveu:olá nina entao como tá o meninão?? :) tá melhorzito? já contribui para a ajuda nao foi muito mas espero que tenha ajudado e sei que toda a ajuda é pouca. :cry: mas vai ficar tudo bem e vai sair dai um caozito muito forte e saudável,pq ele é lindo :D
bjinhos
Muito, muito e muito obrigada!!!!!!!!

Amanha coloco novidades!|!!!!
Ana Madrugo
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda abr 30, 2007 11:51 am

nao tens de que nina :D .espero que a pouca ajuda tenha "ajudado"...
jinhos gandes e vai dando noticias..
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
AnaCenoura
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 11:12 am

Bom dia!!! E já agora, bom feriado para todos!!!!

Para quem vem a este fórum (nomeadamente a este tópico) e não está a acompanhar a história no "Companhia dos Animais" (http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... 244#556244), aqui deixo as últimas novidades do nosso amigo Migo: fomos ontem ao veterinário com ele para ver a evolução da patinha e para se fazer recolha de tecido para biópsia. O Médico ficou tão surpreendido (positivamente) com o resultado que resolveu prolongar a medicação mais uma semana e só então fazer a bendita recolha (a tal que nos tirará muitas dúvidas da cabeça). Por isso, daqui a 8 dias, lá vamos nós novamente de charola de Leiria até ao Barreiro :? .

Também por este motivo, lá vai nova conta na farmácia.... enfim.... pelo menos ele está a responder à medicação!!! E BEM!!!!

Amanhã colocarei novas fotos aqui e no "Companhia dos Animais" para que todos os interessados possam ver a evolução da situação.

Mais uma vez digo que as minhas portas estão abertas a todos quantos queiram ver e dar um miminho ao Migo.

Quero também pedir, aos que puderem, mais ajudinhas monetárias; vão continuar a ser necessárias... :?

Cumprimentos a todos!!!!
Ana Madrugo
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça mai 01, 2007 12:21 pm

Ainda bem que ele está a reagir BEM!
Vamos ver se ultrupassa isto :wink:
Quando sair ja faço o meu contribuito dps mando referência a dizer p o Migo!

Leiria a barreiro é um enorme esticão =1... mas se todos ajudarmos n custara a ninguem!

Os donos dele é que deviam ver este topico... estas pessoas transmitem-me um sentimento de abismacao e choque enfim!

Boa sorteeee e mt força :D
borboletavti
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 5:07 pm

olá nina :D :D
tou muito contente pelo miguito e parabéns para ti pela ajuda que lhe tens dado.se no nosso pais houvesse tantas pessoas como tu e como todas aquelas que fazem bem aos animais nao havia tanto abandono e tantos animais a sofrer, :cry: espero que o grandalhao fique bem muito muito muito muito depressa :D pois merece tadinho.
bjinhos :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
AnaCenoura
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 10:10 pm

J0aN1Nha Escreveu:Ainda bem que ele está a reagir BEM!
Vamos ver se ultrupassa isto :wink:
Quando sair ja faço o meu contribuito dps mando referência a dizer p o Migo!

Leiria a barreiro é um enorme esticão =1... mas se todos ajudarmos n custara a ninguem!

Os donos dele é que deviam ver este topico... estas pessoas transmitem-me um sentimento de abismacao e choque enfim!

Boa sorteeee e mt força :D
Muito obrigada pela ajuda e também pelo apoio!!!!

Eu compartilho da sua opinião....

Mas nós cá estamos para ajudar....
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano

terça mai 01, 2007 10:14 pm

borboletavti Escreveu:olá nina :D :D
tou muito contente pelo miguito e parabéns para ti pela ajuda que lhe tens dado.se no nosso pais houvesse tantas pessoas como tu e como todas aquelas que fazem bem aos animais nao havia tanto abandono e tantos animais a sofrer, :cry: espero que o grandalhao fique bem muito muito muito muito depressa :D pois merece tadinho.
bjinhos :wink:
Obrigada pelo apoio...

Os nossos amiguinhos merecem tudo o que pudermos fazer por eles.

Não se pode esperar muito mais de um país onde se trata tão mal os próprios velhos e crianças e onde as pessoas são vistas como números... :?

Quem trata assim a prórpia espécie, como não há-de tratar as outras...?

Beijinhos e, mais uma vez, obrigada!
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 2:45 pm

Tal como vos tinha prometido, cá estão algumas fotos do Migo.

Este foi o post que coloquei no Companhia:

"Boa tarde a todos!!!

Cá estão as fotos que prometi.... Não são as melhores que já foram tiradas mas o tempo esta mt escuro e não ajuda nada, nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E agora já dá para ver como ele está menos magrinho...

Imagem

Com estas fotos podem verificar que os v/donativos e ajudas têm estado a ser bem utilizados mas, tal como s cosmo disse, ta a ficar muito complicado....

Mais uma vez, obrigada a todos e, continuem a acompanhar!!!

Beijos,"

Espero que possam ajudar um cadinho mais....

Beijos,
Ana Madrugo
borboletavti
Membro Veterano

quarta mai 02, 2007 3:37 pm

olá nina :D
bem nao tem nada a ver,como ele estava e como ele esta agora.. :)
ta a evoluir muito bem o miguinho :D espero que continue a evoluir assim dessa maneira e logo logo vai andar ai a correr todo feliz,ele já é um caozito sortudo por te ter encontrado e pelo andar da carruagem vai ficar ainda mais feliz quando tiver melhorzito... :D
parabéns para o miguinho e para ti miga.
bjinhos :) :wink:
J0aN1Nha
Membro

sexta mai 04, 2007 9:09 am

Bem...Que mudanças :D :D
São estas imagens que nos fazem acreditar que vale SEMPRE a pena ajudar estes meninos!!!

Agora, quando ele ficar bom não vao faltar pretendentes para o adoptar....

Mas o que é importante é que ele viva c a dignidade que mereçe.

:wink: vai dando noticias...
Felicidades!
J0aN1Nha
Membro

sábado mai 12, 2007 9:20 am

Ha novidades?
AnaCenoura
Membro Veterano

sábado mai 12, 2007 3:11 pm

Há novidades sim senhor!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Ora boa tarde a todos!!!

Queria pedir desculpa por uns dias de ausência mas.... cá estou de volta!

As novidades não podiam ser melhors (para já!)!!!! O Migo continua a melhorar de dia para dia e já faz "reviengas" para não tomar os medicamentos... Como nós evoluimos!!!!

A patinha dele já está assim:

Imagem

e assim:

Imagem

Nesta última dá para ver a zona que está a ter mais dificuldades na cicatrização; é a zona do calcanhar, vai demorar mais...

Aqui ele tá todo lindão!!!

Imagem

E aqui já queria "fazer a folha" aos periquitos que, graças a Deus, estão dentro do viveiro... :lol: :lol: :lol:

Imagem

E agora deixo os comentários para vcs!!!

Mais uma vez, muito obrigada a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, têm podido e querido ajudar o Migo e que tanto têm feito para que esta recuperação esteja a ser possível!

Um beijinho e bom fim-de-semana!!!!
Ana Madrugo
borboletavti
Membro Veterano

domingo mai 13, 2007 8:20 pm

olá nina :D ,bem já algum tempo que nao vinha ver noticias do miguito,ele já está bem melhor graças a deus e principalmente graças a ti que tens sido incansavél com ele que bem merece,tens um cantinho no céu guardado para ti nina :D parabéns a ti e ao meninão por estar a reagir tão bem.. jinhos p ti e muitos miminhos para o miguito... :wink:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo mai 13, 2007 9:05 pm

olá ana. olha, em principio terei que ir a leiria durante esta semana comprar ração para minha Yashita. será que vos posso ir visitar?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”