os idosos estão malucos ora vejam isto......

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 30, 2007 7:00 pm

fmss_6 Escreveu:Eu não estou a dizer que não possa acontecer, simplesmente acho esta história mal contada, ainda por cima 2 vezes no mesmo dia!
Bem sei que Almada está desertificada. Mas ainda é um deserto grande. A probalidade de visualizar dois episódios idênticos não é assim tão improvável. Se bem que se fossem camelos era mais actual e mais credivel. Não é verdade?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 30, 2007 7:01 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Eu não estou a dizer que não possa acontecer, simplesmente acho esta história mal contada, ainda por cima 2 vezes no mesmo dia!
Bem sei que Almada está desertificada. Mas ainda é um deserto grande. A probalidade de visualizar dois episódios idênticos não é assim tão improvável. Se bem que se fossem camelos era mais actual e mais credivel. Não é verdade?
Exactamento, se fossem camelos, já pensava duas vezes :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 30, 2007 7:02 pm

Exactamente*
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”