Gatinho constipado ou simplesmente cansado!?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
snasc
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 2:03 pm

quarta set 05, 2007 9:26 am

Susanita

O que escreve e a maneira como escreve são tudo menos conselhos. Não me chateei por ter escrito sobre o seu animal mas por se ter metido onde não era chamada. De qualquer modo, compreendo que isto é um forum, presume discussão, mas sobre animais e de forma minimamente educada e adequada. Quanto às respostas que me foram dadas pelos outros participantes, ninguém me respondeu como a senhora, portanto tudo o que respondo é directamente para si.
Quanto ao Tico, está óptimo e continuo a não lhe agradecer o "conselho" dado, não por já ter ido ao Vet, mas porque simplesmente não ajudou. Quando pedi opinião, foi por ter ficado preocupada (afinal vi que alguma coisa se estava a passar), mas percebi que não era grave. Felizmente conheço muito bem o Tico. Fui ao Vet, porque me foi aconselhado por pessoas realmente preocupadas (às quais torno a agradecer) deste forum e de outros, mas também por descargo de consciencia e só quando me foi possivel. Quanto à maneira como descrevi a situação, tentei dar o máximo de pormenores para poderem perceber o que efectivamente se tinha passado, mas enfim, pequei por ter dado muita informação tal como teria pecado por ter dado pouca!
Fique bem.
Snasc
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 05, 2007 12:15 pm

Resumindo: Foi ao veterinário, mas mesmo assim insiste em não agradecer às pessoas que a aconselharam, e bem, a ir ao veterinário.
Já agora, quando vai ao veterinário não rouba tempo a ninguém, tem uma consulta pela qual paga.
Aqui, sim, rouba o nosso precioso tempo e ainda por cima chama-nos mal educados apenas porque lhe damos o unico conselho possivel.
Maravilha de postes estes. Abençoados foristas estes que substituem foristas tão válidos que são chutados para a rua.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
snasc
Membro Júnior

quinta set 06, 2007 9:29 am

snasc Escreveu:Susanita

O que escreve e a maneira como escreve são tudo menos conselhos. Não me chateei por ter escrito sobre o seu animal mas por se ter metido onde não era chamada. De qualquer modo, compreendo que isto é um forum, presume discussão, mas sobre animais e de forma minimamente educada e adequada. Quanto às respostas que me foram dadas pelos outros participantes, ninguém me respondeu como a senhora, portanto tudo o que respondo é directamente para si.
Mantenho e que disse e peço que leia com mais atenção o que escrevi.
Não tenho nada a acrescentar a este tópico nem a si.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta set 06, 2007 9:45 am

snasc nao acredito que alguem lhe tenha respondido "mais torto" por maldade. É mais por que os animais tambem precisam de fazer check-ips. Se notou que o seu gato andava mais cansado, ia ao veterinario. tem de ser, Eles nao falam, temos de agir nos por eles.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
snasc
Membro Júnior

quinta set 06, 2007 11:08 am

Até entendo que não tenha sido por maldade! Mas não é preciso bater no ceguinho!
Já percebi que estas perguntas não se fazem nem se pedem opiniões deste género, mas não era preciso tanto! Também não perguntei por mal. Da próxima já sei, faço conforme achar melhor, sem aborrecer nem incomodar ninguém...
De qualquer modo Sanxeri obrigada por tentar meter água na fervura e, como também sei que esta discussão já deve cansar (pelo menos a mim sim) dou por terminado este tópico.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”