Abandonar animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.

Abandonar animais é...

horrivel
56
61%
normal
0
Sem votos
terrível
10
11%
uma tragédia
22
24%
mau
4
4%

Total de votos: 92
miriamcosta
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm

sábado set 15, 2007 9:57 pm

mimizinha Escreveu: desculpe não ter respondido de imediato mas a opção normal na votação é para membros estúpidos...Temos de pensar em todos quando fazemos uma votação...né?!
É isso mesmo...Só mesmo uma pessoa MUITO ESTUPIDA abandona os animais... Seja qual for o motivo!!!
Rottweiler 4 ever!
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo set 16, 2007 8:51 pm

Sim, se for para o abandonar para que quer o animal? Porque teve pena não foi de certeza.
myni
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 12:59 am

segunda set 17, 2007 10:07 pm

É a primeira vez que participo no fórum e só tenho uma coisa a dizer sobre este tema: não sei como conseguem dormir descansados quem comete tal barbaridade :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 18, 2007 11:57 am

mimizinha Escreveu:
LuMaria Escreveu:Mimizinha, onde foi desencantar a opção "normal" para colocar na sondagem?
desculpe não ter respondido de imediato mas a opção normal na votação é para membros estúpidos...Temos de pensar em todos quando fazemos uma votação...né?!
Colocou a opção "normal" para os membros "estupidos" poderem votar? Está a chamar estupidos a alguns membros? Ou é apenas a resposta que é estupida? Que stress com que esta gente anda... isso faz mal ao estomago. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça set 18, 2007 12:26 pm

Desculpe-me lá mimizinha, mas esta votaçao é absurda.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 18, 2007 12:28 pm

sanxeri Escreveu:Desculpe-me lá mimizinha, mas esta votaçao é absurda.
Qual quê... mais um tópico interessantissimo com uma sondagem digna de aparecer no jornal da noite, da TVI claro :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça set 18, 2007 1:34 pm

é horrivel abandonar os animais..eu nunca na vida conseguia ir de ferias sem elas sao como umas filhas pra mim!para isso prefiro nao ir...e quem o faz sao pessoas sem coraçao e sem respeito por eles...
de certeza q esses pessoas tb gostavam de ser abandonadas pelas pessoas q amam?!?é o que mereciam

ps. parem de dizer disparates...porque tem sempre de criticar tudo e todos?
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 18, 2007 3:03 pm

oh risinha desculpe lá mas essas lengalengas de "ai abandonar animais é horrivel" já todos nos sabemos. Nao estamos num site de animais por acaso.
risinha
Membro Veterano

terça set 18, 2007 3:06 pm

e eu so tou a afirmar a coisa...disse algum mal por acaso??? :o :o
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
sanxeri
Membro Veterano
Contacto:

terça set 18, 2007 3:11 pm

Perguntou porque criticavamos sempre tudo. Bem esqueça lá isso!
risinha
Membro Veterano

terça set 18, 2007 3:55 pm

pois e melhor.... 8) :D
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

quinta set 20, 2007 9:21 pm

É horrível o que certas pessoas fazem..é um acto desumano e não consigo imaginar qual serão as pessoas que o fazem.. :cry:
Simpeslmente devemos dizer assim:
DIGO NÃO AO ABANDONO..!
se todas as pessoas dissessem isso o mundo era muito melhor..
******´s
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 22, 2007 1:46 am

mimizinha Escreveu: .Milhares de lojas adoptaram já o sistema de PETSITING que evita o abandono :) . [/img]
Como é que é ?
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 22, 2007 1:48 am

sanxeri Escreveu:Desculpe-me lá mimizinha, mas esta votaçao é absurda.
Eu acho que esta votação é "normal" ou seja, segundo o dialecto da mimizinha, a votação é é "estúpida"
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quinta set 27, 2007 11:07 am

Percebe-se o termo estupido k alguns membros utilizaram...
Afinal lidamos com abandono de animais todos os dias e aqui em QUASEEEEEEE todos os foruns, em k alguns de nos lutamos constantemente por segurarmos lagrimas em canis onde somos voluntarios, onde vamos a contornar a esquina e la esta mais uma gota no oceano a olhar para nos a pedir ajuda...

Com isto tudo pergunto.
Com tantos topicos e tantas historias de abandono k vemos aki neste site, para que, digam-me... para que a votacao " o k acha do abandono?"

Por isso apoio a kem chamou a isto absurdo.

mia opiniao.
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”