está decidido!!!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mar 13, 2008 11:23 pm

olá

ainda bem que pensou com calma e ponderou bem os conselhos que lhe deram. se alguém lhe falou mais ''rígido'' imagine o que é lutar diariamente contra os abandonos aos animais, e vir alguém fazer o mesmo por um coisa tão fútil, que pode bem ser resolvida e só mostrava inresposabilidade?

espero que entenda ;)

se quiser posso chamar aqui amigas que fora recentemente mães e que têm cães e gatos com elas, para a aconselharem, darem exemplos e a tranquilizarem. se pensar bem, tal como o meu exemplo, muita gente cresceu com cães e não morreu ou adoeceu por isso ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
xinita
Registado: domingo mar 09, 2008 2:36 pm

quinta mar 13, 2008 11:41 pm

:roll:
se querem que vos diga a verdade, quando estava gravida alguns membros da minha familia diziam: - tens que arranjar novo dono para a lilly;-se a menina engole algum pêlo é mto perigoso!,.... (entre outras coisas).
eu sempre neguei e nunca coloquei a hipotese em dar a minha baloca(como eu lhe chamo). mas num desespero total surgiu me esta ideia infeliz :cry:
nao imaginam, ando sempre á "cata" dos pêlos na roupa da minha filha!!!n sei como vao lá parár!!!ainda por cima anda numa fase de pôr tudo na boca :D mas vamos tentar k nada disto cause problemas
mais uma vez: obrigada a todos :P :P
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta mar 14, 2008 9:30 am

É para isso que cá estamos :D. Para ajudar sempre que possivel, mas também para dar nas orelhas se for necessário. :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 14, 2008 7:24 pm

pickie Escreveu::x pois , hoje como ja decidiu ficar com a lili ja tem conselhos ....
ontem era uma irresponsavel!!!.... eu sei o quanto custa ela separar se da cadelinha .... afinal por culpa de alguem ela estava num canil para ser abatida e sempre tem sido tratada como uma princesa , com a xinita.
Deviam conhecer melhor as pessoas antes de as "julgarem". nao sou a xinita como afirmaram . mas sei quem ajuda os caes em alenquer
quando teimam em ficar á entrada dos predios , á espera que alguem lhes dé comer. quem tratou do gatinho bebe que tinha a patinha partida mesmo kuando esteve gravida e por nao estar imune nao se podia xegar a gatos ... ,mas mesmo assim ajudou e arranjou dona para ele... enfim
MAS HOJE COITADA JA É BOA PESSOA .... É PENA QUE NAO A COMHEÇAM . BEIJOS PARA TODOS
:o :o :o
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 15, 2008 11:15 am

xinita Escreveu:depois de tantos "abre-olhos" e enxuvalhaços decidi em não dar a minha peluda :D :D :D
apesar de nao conseguir "exterminar" os pêlos( k ateimam em aparecer em todo o lado), estaria a ser eguista ,se nao deixasse a minha bebe crescer junto da nossa primeira filhota. acredito k com mto amor e dedicaçao este problema será resolvido.obrigada a todos- a ines agradece :lol:
:wink:

Valeram "os puxões de orelhas" :P :lol: :D

Já agora, quando puder, mostre-nos fotos da sua "filha anterior/peludinha) com a bebé :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

sábado mar 15, 2008 9:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:
xinita Escreveu:depois de tantos "abre-olhos" e enxuvalhaços decidi em não dar a minha peluda :D :D :D
apesar de nao conseguir "exterminar" os pêlos( k ateimam em aparecer em todo o lado), estaria a ser eguista ,se nao deixasse a minha bebe crescer junto da nossa primeira filhota. acredito k com mto amor e dedicaçao este problema será resolvido.obrigada a todos- a ines agradece :lol:
:wink:

Valeram "os puxões de orelhas" :P :lol: :D

Já agora, quando puder, mostre-nos fotos da sua "filha anterior/peludinha) com a bebé :wink:

Boa sorte,

Leo

8)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”