Nao tenho a certeza da raça...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça ago 25, 2009 11:31 pm

dinodane Escreveu:Sim, pode acontecer, até como foi mencionado de início, mas acha que neste caso isso é uma possibilidade? Se nem a própria mãe é de raça?
onde é que isso está escrito :?:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 26, 2009 8:52 am

Não está, mas depreendo da descrição feita que se a pessoa soubesse que a mãe dos cachorros é da raça castro laboreiro ou de qualquer outra teria referido esse facto.
E, apesar de poder acontecer uma superfecundação, digam lá se não seria extraordinário, dois cães da mesma raça acasalam (um evento geralmente programado, digo eu, já que na rua as hipóteses de dois cães de raça pura se encontrarem e acasalarem) e depois um outro rafeiro também copular com a fêmea...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bastet1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:44 am

dinodane Escreveu:Não está, mas depreendo ...
ah ... OK... 8)
Última edição por bastet1 em quarta ago 26, 2009 12:55 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

dinodane
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 11:48 am

Mas para dissipar as dúvidas a trinomic pode responder:

a mãe dos cachorros é de que raça?

bastet1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 12:54 pm

bastet1 Escreveu:é complicado precisar... até porque podem ser filhotes de pais diferentes 8)
tecnicamente são sempre srd.
a mãe era castro laboreiro?

também fiquei à espera de saber...

trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

quarta ago 26, 2009 2:13 pm

Boas tardes! :)
Desculpem,mas só hoje vim aki ao forum...
Realment,nao mencionei a raça da mãe,pk não se sabe...Meus caes foram encontrados ,juntament c outra irma k faleceu logo apos a instituição os terem recolhido... Era uma ninhada e só os meus bixinhos é k sobreviveram! :D
Citei a raça d castro laboreiro,somente cm exemplo p expor uma duvida..e tb,pk axo a maggie parecida c as caracteristicas dessa raça.. :P
Entao,estes assuntos de raças,pode dar mtas voltas...
bastet1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:07 pm

assim sendo é impossivel afirmar seja o que for, excepto que são animais muito belos e a trinomic pela forma que fala deles deve ser uma bela dona babada ( eu também :wink: )

abraço grande :D

dinodane
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:15 pm

Depreendi bem, portanto. 8)

bastet1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 5:51 pm

depreendeu bem mal!! a mãe pode ser puríssima e ter cruzado com um cão de outra qualquer raça ou SRD e os donos da cadela terem abandonado os filhotes.

tal como disse: nunca o saberemos!! :wink:

trinomic
Membro

quarta ago 26, 2009 11:30 pm

TheBoerboel Escreveu:Eles são SRD´s e são lindissimos e estão muito bem tratados e vê-se que são cães felizes e isso é que é importante. De louvar a sua atitude de os adoptar e de lhes proporcionar aquilo que tantos procuram....uma familia

PEDRO

Obrigada! :)
trinomic
Membro

quarta ago 26, 2009 11:40 pm

bastet1 Escreveu:assim sendo é impossivel afirmar seja o que for, excepto que são animais muito belos e a trinomic pela forma que fala deles deve ser uma bela dona babada ( eu também :wink: )

abraço grande :D
Sou babada,pois... :P
Gosto mt deles e s lhes acontecesse alguma coisa,eu daria em doida!
Tdos os dias tiro fotos ou filmo as trakinices destes pekenotes (k ja nao sao assim tao pekenotes,pelo tamanho.. :P )...
Abraço! :)
trinomic
Membro

quarta ago 26, 2009 11:43 pm

bastet1 Escreveu:depreendeu bem mal!! a mãe pode ser puríssima e ter cruzado com um cão de outra qualquer raça ou SRD e os donos da cadela terem abandonado os filhotes.

tal como disse: nunca o saberemos!! :wink:
Realment...tb pode acontecer... :wink:
Mas o k interessa é k tao bem!Só ando preocupada, pk nao tem comido tanto ultimament...nao sei s será do calor.Aki em Chaves,kd ha calor,é msm calor...e será k iss pode mexer c o apetite deles?
Abraço.
Última edição por trinomic em sábado set 12, 2009 11:13 pm, editado 1 vez no total.
bastet1
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 11:49 pm

a minha maggie também anda muito molenga com o calor. come melhor à noite depois de ir à rua dar o passeinho!! :wink:

trinomic
Membro

quinta ago 27, 2009 1:13 pm

bastet1 Escreveu:a minha maggie também anda muito molenga com o calor. come melhor à noite depois de ir à rua dar o passeinho!! :wink:
Então é normal,c o calor eles comerem menos?S tb acontece c sua Maggie...
Os meus comem o msm,tnt d dia cm a noit..cm tenho um terreno grande,eles fartam-s d andar ca fora e correm e brincam e d vez em kd vem p dentro d casa descansar e dormir um pouco..dps lembram-s e la vao outra vez...E nem c esta correria tda,o apetite aumenta..deve ser msm do calor,entao..Bem,nós tb somos assim,c mt calor,o apetite parece k nem exist!
Última edição por trinomic em sábado set 12, 2009 11:14 pm, editado 1 vez no total.
bastet1
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 3:26 pm

acho que no caso da minha maggie é também preguicite ( a rapariga é uma dorminhoca ). como os seus são novinhos tem que estar atenta: quando começar a passar a vaga de calor ver se eles voltam a comer normalmente...

se tiver duvidas ligue à vet ( eu faço assim, sou melguinha :D ) mais vale prevenir que remediar!
abraço grande
8)

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”