Até os famosos...
Sou mais uma a ficar surpresa com o Nuno Markl. Condeno esta atitude, pois se fossemos a mandar dar uma volta td e td´s o qu eera da sociedade, dos valores, etc...
EU NUNCA ME SEPARIA DOS MEUS CÃES. Não há motivo algum que me faça separar deles, pois eles são MEUS E EU AMO-OS!
Mas enfim, a meu ver o homem atrofiou desde que se separou e juntou com a Ana Galvão.
EU NUNCA ME SEPARIA DOS MEUS CÃES. Não há motivo algum que me faça separar deles, pois eles são MEUS E EU AMO-OS!
Mas enfim, a meu ver o homem atrofiou desde que se separou e juntou com a Ana Galvão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
Se calhar, se andam com falta de tempo não era a altura exacta para teremum bebe, que requerbem mais atenção do que um cão com 6 anos que ainda por cima foi à escolinha. Mas posso ser eu que estou a ver mal as coisas.
Luís
Luís
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois eu tenho uma dica para dar a sr. Nuno Markl:
E que tal ficar com o cão na mesma, já que a desculpa é a falta de tempo para lhe prestar atenção ás brincadeiras que ele necessita, e em vez de o despacharem, já que está disposto a continuar com a despesa de manutenção do canito, contratar alguém jovem/adolescente, p.e. , tipo part-time nas horas livres, de algum estudante, para passear o canito, brincar com ele, tê-lo com ele umas boas horas ao dia, mas o animal continuar no seio da família que sempre conheceu?
Enfim... havendo dinheiro como se comprova, as soluções existem e a cabeça também, mas a maldita perda de sentimentos aliados à falta de vontade é terrível!
Leo
E que tal ficar com o cão na mesma, já que a desculpa é a falta de tempo para lhe prestar atenção ás brincadeiras que ele necessita, e em vez de o despacharem, já que está disposto a continuar com a despesa de manutenção do canito, contratar alguém jovem/adolescente, p.e. , tipo part-time nas horas livres, de algum estudante, para passear o canito, brincar com ele, tê-lo com ele umas boas horas ao dia, mas o animal continuar no seio da família que sempre conheceu?
Enfim... havendo dinheiro como se comprova, as soluções existem e a cabeça também, mas a maldita perda de sentimentos aliados à falta de vontade é terrível!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
quando tudo era tão bonito...
http://www.instinto.pt/site/artigo.php? ... 1=ADZTNVRi
mais uma...
http://www.animalia.pt/canal_detalhe.php?id=148
http://www.instinto.pt/site/artigo.php? ... 1=ADZTNVRi
mais uma...
http://www.animalia.pt/canal_detalhe.php?id=148
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo...como o Nuno Markl....
Acho que não é a melhor solução que ele está a tentar arranjar, pois á sempre 5 min para o nosso canito e concordo com a leonilde quando diz que ele poderia arranjar uma dogwalker, para passear o cão durante o dia uma vez, que está disposto a pagar as despesas do cão. Agora uma coisa é certa ele gosta de animais e tirou pelo menos 2 da rua que é mais do que alguns podem dizer....e tentou arranjar uma solução para o bem estar do cão, sendo ela errada ou não....
Portanto deixem-se de extremismos, que tanto imperam neste forum infelizmente e divulguem....ajudem em vez de criticar...
PEDRO
Acho que não é a melhor solução que ele está a tentar arranjar, pois á sempre 5 min para o nosso canito e concordo com a leonilde quando diz que ele poderia arranjar uma dogwalker, para passear o cão durante o dia uma vez, que está disposto a pagar as despesas do cão. Agora uma coisa é certa ele gosta de animais e tirou pelo menos 2 da rua que é mais do que alguns podem dizer....e tentou arranjar uma solução para o bem estar do cão, sendo ela errada ou não....
Portanto deixem-se de extremismos, que tanto imperam neste forum infelizmente e divulguem....ajudem em vez de criticar...
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
não deixa de ser verdade o que diz, até porque nunca se sabe o nosso dia de amanha...e na realidade ele esta a dar o animal para adopção e nao a larga-lo num sitio qualquer.
mas... "Petsitting parece mais um penso rápido, nesta situação. O Sharik precisa de estabilidade."
parece-me que o Sr. Nuno não esta interessado em "pensos"...
que seja encontre a estabilidade necessaria
mas... "Petsitting parece mais um penso rápido, nesta situação. O Sharik precisa de estabilidade."
parece-me que o Sr. Nuno não esta interessado em "pensos"...
que seja encontre a estabilidade necessaria

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
eu também não sabia, por isso é que não disse isso....qualquer pessoa pode comentar, mas acho curioso que foristas, se insurjam tanto acerca desta situação que, quer queiramos, quer não trata-se de uma adopção e depois nada façam para tirar animais da rua, divulgar, ajudar financeiramente...apenas acho curioso só isso....Acena Escreveu:Não sabia que se tinha que ir ao fórum das adopções para se poder comentar…
Mas o meu comentário foi no geral, se sentiu lesada....
E quantas pessoas vemos a entregar cães para adopção, por falta de tempo, mas que se dispõe a pagar as despesas do animal?
Eu não o estou a defender, pois apenas faria o mesmo em ultimo caso...mas se eu sentir que não posso dar a um dos meus cães aquilo que ele merece, então tento arranjar uma pessoa que fique com ele e que lhe consiga dar aquilo que eu não consigo...mas felizmente isso ainda não aconteceu, mas eu não sei o dia de amanhã.
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Esta sua afirmação é, no mínimo, ridícula. Desde quando é que, para comentar determinado tópico, se tem que andar no fórum das adopções primeiro? É um pré-requisito, é? É alguma regra da Arca de Noé, por acaso?TheBoerboel Escreveu:Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo...como o Nuno Markl....
Se eu não ando no fórum das adopções (falo apenas por mim) é porque não quero adoptar nenhum animal, porque, felizmente, sei os meus limites, coisa que algumas pessoas não sabem e por essa razão adoptam animais chegando mais tarde à conclusão que não têm tempo para os mesmos. O Nuno é um óptimo exemplo disso... Errou! Que fazer? O melhor é mesmo arranjar outra família para o canito... Mantenho a minha opinião inicial.
Não é uma questão de não ter tempo, mas sim de não querer adoptar animais. Não me diga que o senhor é a nova versão da Madre Teresa Calcutá... Enfim!
Falar é muito bonito, agora na prática é que são elas...
<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
a Madre Teresa adoptava animais??
"Não invocarás o nome da Madre Teresa em vão"

"Não invocarás o nome da Madre Teresa em vão"

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
Este seu post só vem revelar o seu total desconhecimento sobre o que é o sub-forum das adopções, pois 90% das pessoas que andam lá não estão a adoptar animal nenhum, mas sim a divulgar animais que foram buscar aos canis, ou que se cruzaram com eles na rua e estão a tentar ajudar...mas por favor não se sinta ridiculo ao ter escrito o escreveu....U206 Escreveu:Esta sua afirmação é, no mínimo, ridícula. Desde quando é que, para comentar determinado tópico, se tem que andar no fórum das adopções primeiro? É um pré-requisito, é? É alguma regra da Arca de Noé, por acaso?TheBoerboel Escreveu:Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo...como o Nuno Markl....
Se eu não ando no fórum das adopções (falo apenas por mim) é porque não quero adoptar nenhum animal, porque, felizmente, sei os meus limites, coisa que algumas pessoas não sabem e por essa razão adoptam animais chegando mais tarde à conclusão que não têm tempo para os mesmos. O Nuno é um óptimo exemplo disso... Errou! Que fazer? O melhor é mesmo arranjar outra família para o canito... Mantenho a minha opinião inicial.
Não é uma questão de não ter tempo, mas sim de não querer adoptar animais. Não me diga que o senhor é a nova versão da Madre Teresa Calcutá... Enfim!
Falar é muito bonito, agora na prática é que são elas...
Não sou a Madre teresa de Calcutá, mas sinto-me muito bem de cada vez que uma adopção de um animal que eu tirei da rua ou não, corre bem e penso onde ele estava e para onde ele vai....e faço-o por gosto....
Para sua informação já tenho a minha conta de animais adoptados, pois tenho 12 cães á conta de serem inadoptaveis, ou pq são velhos, ou surdos ou cegos...ou apenas não teem interesse....mas pronto eu gosto de lhes dar um final feliz...
PEDRO
Meu caro, sei muito bem o que é o fórum das adopções e quem lá anda. Coincidência ou não, são sempre os mesmos foristas que lá andam a pedir isto e aquilo e que se intitulam 'amiguinhos dos animais'... Descrevem todas as boas acções que fazem com eles e no final recebem o que querem, protagonismo. Esta é a minha sincera opinião acerca do fórum das adopções. Eu quando quero ajudar um animal, sei muito bem onde ir e a quem recorrer.TheBoerboel Escreveu:Este seu post só vem revelar o seu total desconhecimento sobre o que é o sub-forum das adopções, pois 90% das pessoas que andam lá não estão a adoptar animal nenhum, mas sim a divulgar animais que foram buscar aos canis, ou que se cruzaram com eles na rua e estão a tentar ajudar...mas por favor não se sinta ridiculo ao ter escrito o escreveu....
Não sou a Madre teresa de Calcutá, mas sinto-me muito bem de cada vez que uma adopção de um animal que eu tirei da rua ou não, corre bem e penso onde ele estava e para onde ele vai....e faço-o por gosto....
Para sua informação já tenho a minha conta de animais adoptados, pois tenho 12 cães á conta de serem inadoptaveis, ou pq são velhos, ou surdos ou cegos...ou apenas não teem interesse....mas pronto eu gosto de lhes dar um final feliz...
PEDRO

Se se sente bem assim, óptimo!

Não faça é afirmações daquele género!

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
E voltando ao Markl:
Na minha opinião fez mais que muitos .
Quantos é que por razões bem mais ridiculas , pura e simplesmente, abrem a porta da rua e mandam os seus companheiros de anos para a rua?
E até foi inteligente, porque a esta altura já se devem ter oferecido imensos admiradores, que a troco de se relacionarem com esta figura publica, tratarão muito bem do cão que é/foi dele.
Na minha opinião fez mais que muitos .
Quantos é que por razões bem mais ridiculas , pura e simplesmente, abrem a porta da rua e mandam os seus companheiros de anos para a rua?
E até foi inteligente, porque a esta altura já se devem ter oferecido imensos admiradores, que a troco de se relacionarem com esta figura publica, tratarão muito bem do cão que é/foi dele.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)