Onde comprar um dalmata?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
SofiaSequeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am

quarta nov 18, 2009 12:12 pm

as coisas que se dizem por aqui!!!! Eu tenho um dálmata ha 4 anos e não podia estar mais contente com ele! Sim é um excelente cão para ter num apartamento desde quee xercitado no inimo 1.5h por dia! Eles precisam de queimar energias, senão tornam-se chatinhos! Quanto ao ataque dos donos, isso pode acontecer com qualquer um que não tenha sido devidamente educado! O meu andou em obediência e agora faz agility e é um doce de cão! Quanto À compra, sem duvida que o melhor é procurar criadores certificados, porque anda muita gente a enganar por aí.... é preciso atenção! eles largam pelo aquando da muda, de resto é um cão fácil de tratar, basta escova-lo uma vez por semana pra tirar o pelo morto e siga!
Sofia Sequeira
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 27, 2012 5:26 pm

vanialeite Escreveu:vendo dalmatas puros nascidos a 16 de outubro vacinados desparasitados e com boletim sanitário .
disponíveis :
1 macho e 2 fêmeas

preço:
180 euros.
eu também tenho 1 dalmata fêmea e para mim é o melhor cão do mundo é super educada meiga companheira e não podia ser mais inteligente...
e desta ninhada que fiz vou ficar com mais uma menina :D estou super satisfeita é a melhor raça e todas...
"Here we go again!" :roll: :?
E desta vez acho que escrevi de foram correcta :lol:

(Ponto -1 - Veja a data dos posts antes de escrever neles. Até pode postar tópicos antigos para cima, mas deve fazer sentido)

Ponto 0 - Esse tipo de anúncios são proibidos no fórum (leia as regras de participação

Ponto 1 - ... "Bah"! Não me apetece lol ficamos pelo ponto 0

Editei para corrigir erros
Última edição por maraya em quinta dez 27, 2012 9:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 27, 2012 9:12 pm

vanialeite Escreveu:vendo dalmatas puros nascidos a 16 de outubro vacinados desparasitados e com boletim sanitário .
disponíveis :
1 macho e 2 fêmeas

preço:
180 euros.

contacto:912852675
email: sophiavania@hotmail.

eu também tenho 1 dalmata fêmea e para mim é o melhor cão do mundo é super educada meiga companheira e não podia ser mais inteligente...
e desta ninhada que fiz vou ficar com mais uma menina :D estou super satisfeita é a melhor raça e todas...

Anúncios de compra e venda são para colocar nos classificados, não no fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta dez 27, 2012 10:17 pm

vanialeite Escreveu: vacinados desparasitados e com boletim sanitário .

.
Acho piada a isto..então como são as vacinas sem boletim ? Também vende um carro e anuncia que tem pneus ?
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

segunda dez 31, 2012 1:18 am

AQuartelmar Escreveu:
vanialeite Escreveu: vacinados desparasitados e com boletim sanitário .

.
Acho piada a isto..então como são as vacinas sem boletim ? Também vende um carro e anuncia que tem pneus ?
E só achou piada a isso?

eu achei piada a todo o anúncio de criação caseira :roll:
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”